Jump to content

Liga Europa 2012/2013


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Mais um fail do Sporting. Cada vez me rio mais de terem mandado o Mingos embora para lá porem este calhau. Só vi a segunda parte mas não percebi porque é que o Carrillo foi tão assobiado e também não sei se o Sporting estava por cima antes do Xandão ter sido expulso.. Porque depois não esteve mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Mais um fail do Sporting. Cada vez me rio mais de terem mandado o Mingos embora para lá porem este calhau. Só vi a segunda parte mas não percebi porque é que o Carrillo foi tão assobiado e também não sei se o Sporting estava por cima antes do Xandão ter sido expulso.. Porque depois não esteve mesmo.

O calhau foi às meias-finais da Liga Europa, no ano passado. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Carrillo não foi assobiado, os adeptos assobiaram as substituições. Pode ser que um resultado que não seja uma vitória no próximo fim-de-semana ponha este caramelo a andar.

Enquanto ele for bater palmas à juve leo no final dos jogos vai ser difícil mandá-lo embora, as claques têm muito poder no sporting.

Por acaso não acho que tenham. Estão é compradas ou algo do género, tendo em conta a apatia dos últimos anos.

Link to comment
Share on other sites

O Carrillo não foi assobiado, os adeptos assobiaram as substituições. Pode ser que um resultado que não seja uma vitória no próximo fim-de-semana ponha este caramelo a andar.

Enquanto ele for bater palmas à juve leo no final dos jogos vai ser difícil mandá-lo embora, as claques têm muito poder no sporting.

Por acaso não acho que tenham. Estão é compradas ou algo do género, tendo em conta a apatia dos últimos anos.

Pois e o Mourinho não foi para lá porque não gosta da cor do equipamento :rolleyes:

Isso já tem 10 anos. Eu estava a falar nos últimos anos, as in 5-6.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

A comédia continua, juro que não esperava mesmo nem consigo perceber como é que um treinador que no ano passado pegou na equipa e até conseguiu fazer boa figura o resto da época pode estar a fazer o que está a fazer agora, equipa completamente descaracterizada, não há tactica, não há organização nem fio de jogo, anda tudo às aranhas em campo, os melhores jogadores uma sombra do que eram, alguns deles nem jogam :facepalm:

A coisa não resulta e o Sá Pinto só sabe dizer que estão muito fortes, jogam muito e vai tudo correr bem... foda-se!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogos são precisos sem ganhar para ele se ir embora???

Para quando eleições???

Convenhamos que o mal foi feito quando o G. Flopes foi eleito e enquanto ele lá estiver as coisas não vão melhorar.

No meio de toda a vergonha que foi o jogo de hoje destaque para um homem: Marat Izmailov, com apenas uma perna foi de longe o melhor em campo :god:

Link to comment
Share on other sites

Mas é assim tão difícil de perceber que, depois da vergonha que estava a ser com o Mingos, podia ir para lá o Octávio Machado que eles iam jogar bem? Qualquer mudança de treinador no ano passado ia motivar aquela equipa. O que safou o Sá Pinto no ano passado foram os jogos em casa porque fora foi a mesma vergonha que estava a ser antes e que está a ser este ano.

Link to comment
Share on other sites

O AVB está com azar.

Hoje teve três golos anulados.

Tottenham empata depois de três golos anulados

O Tottenham, orientado pelo português André Villas-Boas, empatou sem golos com a Lazio, em jogo correspondente à primeira jornada do Grupo J da Liga Europa.

No jogo mais esperado da primeira jornada da Liga Europa, equipa inglesa e italiana não foram além de um empate sem golos, defraudando as expetativas.

No entanto, os Spurs terão razões de queixa da arbitragem, comandada pelo romeno Ovidiu Hategan, que anulou por três vezes o golo à formação de Londres.

No outro encontro do grupo, o Panathinakos, orientado pelo também português Jesualdo Ferreira, perdeu por 3-0 com o Maribor.

O Jesualdo também continua a mostrar que percebe disto a rodos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.