Jump to content

Alugar casa no Porto - Viva o Sporting


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Kubrick, ou fazes como o Punk te disse, ou rescindes. Não te metas em problemas. E o IRS dá bastante jeito. Recebi umas centenas de euros à custa disso. Não vás na lenga-lenga do senhorio com as tretas do infantário.

Já te dei uns links aí em cima. No prédio para onde me mudei (ou vou mudar) tens mais apartamentos a arrendar. O meu foi por 360€/mês. T1 quase novo. Anda, vem ser meu vizinho, e vizinho dos tios do Edge e dos pais do Cardoso. Almoçamos todos juntos ao domingo.

Dos que meteste um não é mobilado :( O outro junto ao relvado sintético não me pareceu mau. É deste que falas?

Manda aí link do teu

Link to comment
Share on other sites

É assim ele deu a entender que não ia declarar porque metia ao barulho o infantário da filha dele e a subida de escalão de irs com o rendimento extra da renda etc. Pareceu-me uma razão plausível para eu ficar menos intrasigente. Acabei por dizer que ia ver as tabelas irs e ver se me compensava ou não declarar. Se me dizes que não há dedução então a mim não compensa nada. O contra, é a fuga dele ao fisco. Por outro lado a casa é quase perfeita em temos do que procurei. A minha querida mãe ainda não sabe disto. Mas normalmente ela tem sempre razão nestas merdas. Provavelmente vou ter de deixar cair o contrato pois ele não vai aceitar passar recibo e eu não vou estar a comprar uma guerra e chatices. Azar.

Acho que é o que fazes melhor.

Estares a meter-te em chatices para quê?

Link to comment
Share on other sites

Kubrick, ou fazes como o Punk te disse, ou rescindes. Não te metas em problemas. E o IRS dá bastante jeito. Recebi umas centenas de euros à custa disso. Não vás na lenga-lenga do senhorio com as tretas do infantário.

Já te dei uns links aí em cima. No prédio para onde me mudei (ou vou mudar) tens mais apartamentos a arrendar. O meu foi por 360€/mês. T1 quase novo. Anda, vem ser meu vizinho, e vizinho dos tios do Edge e dos pais do Cardoso. Almoçamos todos juntos ao domingo.

Dos que meteste um não é mobilado sad.png O outro junto ao relvado sintético não me pareceu mau. É deste que falas?

Manda aí link do teu

Por aquela imobiliária já não tem lá apartamento, mas podes sempre ligar para lá a questionar. Mas eu vi lá, pelo menos em dois outros apartamentos, placa a dizer que estão para arrendar.

Se quiseres manda PM com o teu número e eu faço chegar à imobiliária, e eles ligam-te.

Link to comment
Share on other sites

Ok malta. Aluguei um género de t2 por 350. Acontece o seguinte. O senhorio não quer declarar irs. Logo não passa recibos do que vou pagar. E eu por mimha vez não posso deduzir no irs. O único beneficiado é ele.

Não é bem assim. Tu tb beneficias pelo facto de ele não declarar -> renda do apartamento mais baixa. ;)

Sempre foi assim, sem recibo os valores descem. Tal como outros serviços, reboques etc. Depois vai da consciência de cada um aceitar ou rejeitar.

Eu não arriscava ficar num apartamento sem contrato/recibos mas tb não ia armar barulho neste teu caso e ter uma relação de merda com o senhorio durante o período de renda.

Deixava cair e seguia para outro, pior do que 1 apartamento com defeitos é um senhorio defeituoso.

PS: O ccrgs diz que o Archie ressona muito e tem mãos muito marotas, cuidado.

Link to comment
Share on other sites

Ok malta. Aluguei um género de t2 por 350. Acontece o seguinte. O senhorio não quer declarar irs. Logo não passa recibos do que vou pagar. E eu por mimha vez não posso deduzir no irs. O único beneficiado é ele.

Não é bem assim. Tu tb beneficias pelo facto de ele não declarar -> renda do apartamento mais baixa. wink4.gif

Sempre foi assim, sem recibo os valores descem. Tal como outros serviços, reboques etc. Depois vai da consciência de cada um aceitar ou rejeitar.

Eu não arriscava ficar num apartamento sem contrato/recibos mas tb não ia armar barulho neste teu caso e ter uma relação de merda com o senhorio durante o período de renda.

Deixava cair e seguia para outro, pior do que 1 apartamento com defeitos é um senhorio defeituoso.

PS: O ccrgs diz que o Archie ressona muito e tem mãos muito marotas, cuidado.

Kinas, eu sei que andas desgostoso com o ccrgs porque ele não te dá bola (nem pénis, como tu preferes). Mas não inventes histórias como vingança. Fica-te mal. Ao contrário de fatos de latex.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.