Jump to content

Alugar casa no Porto - Viva o Sporting


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Alguém daqui tem casa para alugar? Ou conhecidos? Pergunto isto porque tenho andado a pesquisar e não encontro nada abaixo de 300€, para T1.

Tem de ter fácil acesso a autoestrada A28, VCI e A4 pois trabalho em Leça. Actualmente faço 50 km/dia mas almoço em casa, que é ali em Arca de água. Por isso o ideal era ou nessa zona, ou se for fora dela então que seja no máximo a 6km de Leça.

Já pensei ir para Valongo pois tem ligação com Campanhã, mas é tudo muito caro na mesma e um pouco longe!

Não se arranja nada a roçar os 250/ mês?

Link to comment
Share on other sites

O imobiliário está assim tão barato no Porto ao ponto de contares encontrar algo por esses valores?

É que aqui em Lisboa está impossível, ainda noutro dia um primo meu foi ver um T0 a Moscavide por 350.

Eu já perdi a esperança de conseguir algo por menos de 400/450.

Link to comment
Share on other sites

O imobiliário está assim tão barato no Porto ao ponto de contares encontrar algo por esses valores?

É que aqui em Lisboa está impossível, ainda noutro dia um primo meu foi ver um T0 a Moscavide por 350.

Eu já perdi a esperança de conseguir algo por menos de 400/450.

São dimensões de cidades diferentes com centros diferentes e arredores tb.

Link to comment
Share on other sites

Valongo tenho visto mas é muito caro, para ser sincero.

>350 por um T1 nos arredores.... Puxadote.

Vi um T1 em Lavra, equipado com contas e condomínio incluído, pediam 400. Não me parece mau de todo

Link to comment
Share on other sites

Alguém daqui tem casa para alugar? Ou conhecidos? Pergunto isto porque tenho andado a pesquisar e não encontro nada abaixo de 300€, para T1.

Tem de ter fácil acesso a autoestrada A28, VCI e A4 pois trabalho em Leça. Actualmente faço 50 km/dia mas almoço em casa, que é ali em Arca de água. Por isso o ideal era ou nessa zona, ou se for fora dela então que seja no máximo a 6km de Leça.

Já pensei ir para Valongo pois tem ligação com Campanhã, mas é tudo muito caro na mesma e um pouco longe!

Não se arranja nada a roçar os 250/ mês?

E já tentaste na Maia e arredores (Moreira da Maia, Castêlo, etc)?

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Valongo tenho visto mas é muito caro, para ser sincero.

>350 por um T1 nos arredores.... Puxadote.

Vi um T1 em Lavra, equipado com contas e condomínio incluído, pediam 400. Não me parece mau de todo

Contas e condomínio incluído?

De que estás à espera crl? Só se for demasiado longe mas feitas as contas, retira-lhe as contas em média e vê quanto pagas no final pela renda... ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Castêlo, etc)?

Está tudo muito caro no Castêlo :S Tem tudo ali, Metro, Universidade, Correios, acessos, etc, etc, e o pessoal aproveita-se... Estão mesmo muito puxados os arrendamentos no Castêlo, nada mais barato que no centro da Maia.

Link to comment
Share on other sites

Castêlo, etc)?

Está tudo muito caro no Castêlo :S Tem tudo ali, Metro, Universidade, Correios, acessos, etc, etc, e o pessoal aproveita-se... Estão mesmo muito puxados os arrendamentos no Castêlo, nada mais barato que no centro da Maia.

E em Moreira da Maia, Santa Maria do Avioso, etc?

=Sent from my HTC Sensation 4G with Beats Audio, running ViperS 1.1.0 Sense 4.0=

Link to comment
Share on other sites

Ok malta. Aluguei um género de t2 por 350. Acontece o seguinte. O senhorio não quer declarar irs. Logo não passa recibos do que vou pagar. E eu por mimha vez não posso deduzir no irs. O único beneficiado é ele.

Perguntas:

— não tendo ele carimbado o contrato de arrendamento, nem declarando irs, nas tendo redigido um contrato esse tem validade?

— face ao que escrevi antes, estou protegido pelas leis, ou si se o contrato fosse legal?

— pergunto isto porque a casa está mobilada e tem electrdomesticos mas há alguns pormenores que eu reparei entretanto e que necessitam reparação sem eu os ter usado. Tem de ser ele a reparar? No contrato diz que pago eu os arranjos de avarias no decorrer do contrato, mas eu não usei e já estavam antes de eu ter assinado.

Link to comment
Share on other sites

Tens o contrato assinado por ele? Então manda o foder e vai declarar esse contrato as finanças para esse chulo pagar impostos. Se nao assinar faz queixa nas finanças dele. Se as finanças descobrirem que existe ummcontrato nao declarado, come o senhorio e o arrendatário.

Quanto as avarias o que tens a fazer e falar com ele e dizer que já estavam avariados para ele arranjar. Caso ele recuse verbalmente manda uma carta registada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não te metas em arrendamentos sem contrato páh.

Tem contrato, apenas não está carimbado. Não é oficial, mas sim oficioso.

Punk, está assinado por ele sim, eu pensei que estava tudo normal sobre irs, quando fui assinar e depois pedi recibos é que ele me disse que não estava interessado. E eu crl a casa mesmo porreira, se eu não aceitar alguém aceitará, e como ele quase todos os dos sites de anúncios grátis.... Mas desde então tenho andado neste dilema. ainda não paguei nada.

Link to comment
Share on other sites

Não te metas em arrendamentos sem contrato páh.

Tem contrato, apenas não está carimbado. Não é oficial, mas sim oficioso.

Punk, está assinado por ele sim, eu pensei que estava tudo normal sobre irs, quando fui assinar e depois pedi recibos é que ele me disse que não estava interessado. E eu crl a casa mesmo porreira, se eu não aceitar alguém aceitará, e como ele quase todos os dos sites de anúncios grátis.... Mas desde então tenho andado neste dilema. ainda não paguei nada.

Amigo... E assim, se ele assinou o contrato tens mais e que ir as finanças declara lo. Se ele quer ou nao passar recibo e cagativo para ti. Tu tendo o contrato na mão e cumprindo o que esta lá (renda, etc) ele nao te pode fazer nada.

Se nao te quiser dar os recibos fazes queixa nas finanças

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.