Jump to content

Leitor de Ebooks multi ficheiros (PC)


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Tenho sacado vários ebooks da net, mas nem todos tem a famosa extensão PDF, eis alguns do tipo de ebooks que para aqui tenho:

LIT PDF IS.PDB MO.PRC FUB KML PDB RB

A minha questão é saber se existe algum leitor que suporte todos estes ficheiros, gostava de saber quais as vantagens dos outros ficheiros, talvez depois de abrir algum descubra.

Já agora falando de ebooks qual a vossa opinião acerca do Kindle vs Nook para ler ebooks.

2lf8l.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já agora falando de ebooks qual a vossa opinião acerca do Kindle vs Nook para ler ebooks.

Vais comprar livros ou só sacar?!!

se fores só sacar é indiferente pois em termos de display são os dois bons, se bem que.arranjas facilmente livros no formato mobi(kindle) qto ao nook nem sei qual é o formato

se fores comprar tb então recomendo o kindle pois a cloud deles é muito boa

Eu tenho o kindle touch agora, já tive o normal, e estou muito satisfeito com ele.

Ter em atenção uma coisa estão para aparecer e-readers com e-ink a cores portanto se não fores compar já informa-te primeiro da data de lançamento destes antes de fazeres a compra

Edited by Baron Soontir Fel
Link to comment
Share on other sites

podes sempre usar o programa "calibre" para converter para o formato que desejas

eu uso-o essencialmente para converter para o formato mobi(kindle), nao tenho tido razoes de queixa

conheço o prog mas nunca usei já saquei foi livros em mobi convertidos com o calibre e acabo sempre por ir a procura da retail pois as conversões nunca ficam perfeitas

Link to comment
Share on other sites

No futuro talvez compre um desses dispositivos, mas agora os tablets tambem suportam ebooks e premitem fazer mais coisas, só existe mesmo o problema da retroiluminação.

De qualquer modo para já tou apenas a sacar ebooks e tenho esse problema de os formatos não seres uniformes, vai desde os PDF's até a formato de imagem PNG, dai eu querer saber se existia algum programa tipo adobe reader que suporta.se os ficheiros de ebook mais comuns.

E já agora Audiobooks alguem tem?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.