Jump to content

Re-organização no sub-forum Televisão?


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Serei o único a achar este sub-forum desactualizado e desorganizado? :unsure:

Desde tópicos pinned datados de Maio 2005, outros que já tem mais de 5 anos com informação sobre series ao longo de montes de seasons, sou o único a achar que esta secção já levava um toquezinho? ;)

Se concordarem, talvez possamos usar este tópico para fazermos sugestões acerca das alterações a fazer?

Por exemplo, eu sugiro o seguinte:

1) Colocar tudo o que e' tópico de series (novas ou velhas) no mesmo sub-forum Series.

Deste modo, tínhamos um sub-forum geral Televisão para se discutir tudo o que não toca a series e também para posts de noticias e outras informações a nível nacional e internacional.

2) Titulo dos tópicos: NomeDaSerie - TemporadaActual (AnoDeInicio - AnoDeTermino ou ? caso ainda esteja em exibição - possivelmente com alguma informação adicional entre parêntesis

Exemplo:

  • Fringe - Season 5 (2008-2012)
  • Game of Thrones - Season 2 (2011-?)


    3) Atribuir moderadores ao subforum para que se possa editar facilmente o tópico principal de cada serie, com informação actual sobre o seu desenvolvimento, do tipo:

    • Capa da season actual
    • Trailer ou algum video promo
    • Sinopse da primeira season (ou actual, caso não spoile muito)
    • Links importantes (imdb, tv.com)
    • Estado da serie (se terminada, se cancelada, se em hiatus, se em exibição)

    Comentem.

Link to comment
Share on other sites

Oh Archie, olha este!

:-..

iNSPiRE, concordo contigo. Era preciso uma reformulação ou pelo menos limpeza no fórum. O Archie já abordou este assunto há uns tempos, mas não houve interesse de parte da admin para já.

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me. Eu próprio acho que me pronunciei nesse tópico, mas como entretanto já caiu no esquecimento (e não só fui preguiçoso para o procurar, como não sabia se também mencionavam la este sub-forum).

Acho, acima de tudo, que o FNF tem pessoal suficiente e suficientemente activo para manter as secções actualizadas e, como tal, não vejo razão para que isso não aconteça.

Link to comment
Share on other sites

Ele não caiu no esquecimento, pelo menos não no meu. Mas os moderadores e administração aqui do FNF gostam é do status da tag por baixo do nick apenas. Trabalho que é bom, nem vê-lo...

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Tal como o Punk disse, estamos a trabalhar numa remodelação mais global do FNF, principalmente ao nível de sub-foruns e situações desactualizadas.

No entanto, existem diversos problemas a nível da board, nomeadamente a impossibilidade de se moverem tópicos arquivados, que impossibilita, de momento, esta reorganização.

De qualquer forma, obrigado pelo contributo! :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.