Jump to content

Assassinato De Protestantes:Africal Sul


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

que puta de amadorismo, estes policias... PQP PHA.

então começam a disparar sem ninguém lhes dar ordem? Disparar primeiro, tirar as dúvidas depois... PQP! Não tem qualquer tipo de posicionamento/organização do corpo policial em campo, está para ali tudo a despejar balas para os "bonecos"... FODASS... é isto o país que organizou um Mundial de Futebol... imagino se tivesse acontecido uma manif à saída ou entrada de um estádio...

fodasss, a ver se aparece por aí outro planeta com vida, de inteligência e tecnologia superior à humana e se possível, com uma sociedade exemplar... que faço já as malas!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Inacreditável, mas de todo o modo que lhes deu na cabeça para investirem sobre armas apontadas e de catanas na mão? Enfim, é o mundo que temos

Manifs com catanas e lanças tradicionais, é o típico/tradição de qq manif na África do Sul, pelo que eu ouvi ontem na rádio.

Agora se eles as iam usar ou não quando avançaram...isso já é outra história.

Link to comment
Share on other sites

1 pergunta, se voces tivessem no lugar dos policias e vissem uma manada de mineiros correrem na vossa direcção e com catanas na mão, o que faziam?

não estou a defender os policias, obvio que gostaria que o desfecho não tivesse sido este, mas estando sentado no sofá a ver as imagens é facil criticar as decisões dos outros

Link to comment
Share on other sites

1 pergunta, se voces tivessem no lugar dos policias e vissem uma manada de mineiros correrem na vossa direcção e com catanas na mão, o que faziam?

não estou a defender os policias, obvio que gostaria que o desfecho não tivesse sido este, mas estando sentado no sofá a ver as imagens é facil criticar as decisões dos outros

Balas de borracha.

Link to comment
Share on other sites

1 pergunta, se voces tivessem no lugar dos policias e vissem uma manada de mineiros correrem na vossa direcção e com catanas na mão, o que faziam?

não estou a defender os policias, obvio que gostaria que o desfecho não tivesse sido este, mas estando sentado no sofá a ver as imagens é facil criticar as decisões dos outros

Balas de borracha.

epah, talvez não tivessem tido tempo de as ir buscar, sei lá.

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

1 pergunta, se voces tivessem no lugar dos policias e vissem uma manada de mineiros correrem na vossa direcção e com catanas na mão, o que faziam?

não estou a defender os policias, obvio que gostaria que o desfecho não tivesse sido este, mas estando sentado no sofá a ver as imagens é facil criticar as decisões dos outros

Balas de borracha.

epah, talvez não tivessem tido tempo de as ir buscar, sei lá.

Talvez quando se vá controlar manifestações se tenha de ir preparado... sei lá...

Link to comment
Share on other sites

Lol, óbvio.. e o método de ação correcto era formar uma linha, de preferência com os escudos anti-motim.

Em último caso, era dar tiros para o chão (que ainda por cima era terra, não havia grande perigo de ricochete) ou então para o ar.

Também havia a hipótese de usar as armas como bastões.. Tantas hipóteses que eram melhor do que simplesmente abater a tiro que nem animais, lol.

Mas isto não em admira.

Link to comment
Share on other sites

Lol, óbvio.. e o método de ação correcto era formar uma linha, de preferência com os escudos anti-motim.

Em último caso, era dar tiros para o chão (que ainda por cima era terra, não havia grande perigo de ricochete) ou então para o ar.

Também havia a hipótese de usar as armas como bastões.. Tantas hipóteses que eram melhor do que simplesmente abater a tiro que nem animais, lol.

Mas isto não em admira.

o que é que bastões fazem contra catanas?

e btw, havia + 3000 manifestantes dentro da mina, se a policia recuasse era o fim.

Link to comment
Share on other sites

1 pergunta, se voces tivessem no lugar dos policias e vissem uma manada de mineiros correrem na vossa direcção e com catanas na mão, o que faziam?

não estou a defender os policias, obvio que gostaria que o desfecho não tivesse sido este, mas estando sentado no sofá a ver as imagens é facil criticar as decisões dos outros

2x

Link to comment
Share on other sites

Se isto acontece-se antes de o Mandela ir para o governo diziam que isto era racismo.

Como acontece com um governo "não racista" já não é racismo. ! é só violência policial.

Infelizmente isto acontece e irá acontecer porque saíram os "brancos" e foram para lá governos que são corruptos.

Link to comment
Share on other sites

4204632-16x9-700x394.jpg

miners.jpg

miners-web.jpg

"Today we are ending this matter" - Chefe da Polícia antes desta desgraça.

E foi o que fizeram. Não é por acaso que policia anti-motim foi para la com balas verdadeiras, era o o desfecho que se esperava. Mas o que acaba por me chocar mais, é ver aqui pessoas supostamente instruídas a defender a acção da policia.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Comédia que para aqui vai...

Perigosíssimos, 10 gajos com paus! :facepalm:

Mas o que acaba por me chocar mais, é ver aqui pessoas supostamente instruídas a defender a acção da policia.

Isto

Link to comment
Share on other sites

Comédia que para aqui vai...

Perigosíssimos, 10 gajos com paus! facepalm.gif

Mas o que acaba por me chocar mais, é ver aqui pessoas supostamente instruídas a defender a acção da policia.

Isto

ninguém está a defender a posição da policia, apenas tentei colocar-me na posição do tipo que está a envergar a farda

Link to comment
Share on other sites

nem acredito nisto! com ex membro do corpo intervenção da política posso dizer que ir para uma situação destas sem balas de borracha e o mesmo que ir para a praia com botas da tropa, nem vou falar de canhões de agua jactos de gas pimenta e o tao rudimentar e eficaz disparos para o ar!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

Há por aqui comentários racistas completamente descarados. Não que me tenha surpreendido vindo de quem veio mas mesmo assim...enfim. :facepalm:

Julgo que o FNF tinha no passado uma política bastante inflexível relativamente a estas situações...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Esta caso nada tem a ver com racismo. Segundo parece, pelo que estive a ver numa reportagem da CNN (AQUI), há um comentário da correspondente que me parece ser bastante clarificador: há dias atrás 2 polícias foram mortos por manifestantes e isto poderá ter sido o resultado de ato de vingança policial sobre os manifestantes.

Depois há o facto de não se perceber minimamente quem é que inicia as hostilidades, mas o simples facto dos polícias estarem ali armados daquela maneira, não deixa grande margem para dúvidas.

Por fim, acho necessário sublinhar que estes manifestantes também não apresentam uma imagem muito pacífica. No Domingo, alguns polícias que estavam a fazer segurança das minas foram queimados vivos...

Dá que pensar isto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.