JP-- Posted August 9, 2012 Author Share Posted August 9, 2012 Estou a usar o Grabit, mas tentei com o NewsBin e a única diferença é que o NewsBin nem sacou os ficheiros, avisou logo do DMCA. O servidor estou a usar o "eu.news.astraweb.com" na porta 119. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 (edited) Eu uso o Grabit e o unico erro que me da muitas vezes e' mesmo o File not found. http://www.binsearch.info/?b=true.blood.s05e07.hdtv.x264-evolve&g=alt.binaries.multimedia&p=teevee+%3Cmore%40tv.com%3E&max=250[/CODE] Eis o exemplo dum post com 17 dias. Edited August 10, 2012 by iNSPiRE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruit Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 (edited) Estou a usar o Grabit, mas tentei com o NewsBin e a única diferença é que o NewsBin nem sacou os ficheiros, avisou logo do DMCA. O servidor estou a usar o "eu.news.astraweb.com" na porta 119. Eu tinha ideia que o eu.news estava na europa Edited August 10, 2012 by ruit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 Confirmo a questão do Batman Begins e do The Dark Knight (versões ripadas por teams). Quem diz que não tem problemas, tente estes e depois diga se realmente veio tudo bem. Em princípio, apenas receberá txts Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP-- Posted August 10, 2012 Author Share Posted August 10, 2012 Esses dois nem com o Xennews consegui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 ;) Eu percebi. Por isso é que pedi especificamente ao pessoal que disse que não encontrava problemas, para testarem com estes dois ficheiros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruit Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 de facto so a mensagem que foram retirados a pedido da dmca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 Eu uso o atraweb e não tenho tido problemas. Digam ai um ficheiro para experimentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 Consegui sacar o Darksiders.II.XBOX360-iMARS sem qualquer problema. (BinTube) A ideia é chegar no momento, antes que alguém meta mão dos servidores para apagar o material. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Ressuscitando isto para não abrir outro... Alguém ainda usa Astraweb? Re-aderi a isto e tenho velocidades ridículas. Já tentei de tudo, mudar de servidor para ssl, de port, etc. Será a a NOS a limitar a velocidade? O curioso é que quando o grabit faz update aos grupos a velocidade é rapidissima Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Eu uso newsdeamon há já bastante tempo e nunca tive problemas de velocidade, já falaste com os gajos, tentaste noutros PC, rede? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Já fiz o troubleshotting todo que eles tem no site, já googlei formas de maximizar, mas as respostas são sempre as mesmas. Só tentei num pc. Estive a ver esse newsdeamom, quando chegar a casa vou experimentar, não é nada caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Não sei quanto custa agora mas apanhei uma promo lifetime que ficou a menos de 3€ mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 (edited) Bela Promo. Vou experimentar um mês a 4,35€/ 50 GB. Se correr bem depois vejo os outros planos Edited January 25, 2019 by karkov Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 1 hour ago, karkov said: Já fiz o troubleshotting todo que eles tem no site, já googlei formas de maximizar, mas as respostas são sempre as mesmas. Só tentei num pc. Estive a ver esse newsdeamom, quando chegar a casa vou experimentar, não é nada caro Também uso o Newsdemon, e sempre com a velocidade a atingir o limite da minha ligação. O Grabit também já não leva updates aos anos. Usa antes o Sabnzbd. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruit Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 nzbget eficiente simples e automatico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 2 hours ago, karkov said: Já fiz o troubleshotting todo que eles tem no site, já googlei formas de maximizar, mas as respostas são sempre as mesmas. Só tentei num pc. Estive a ver esse newsdeamom, quando chegar a casa vou experimentar, não é nada caro Eu uso newsdemon há mais de dois anos. Na altura apanhei uma promoção e pago 3 dólares por mês. Não sei o preço atual. Saco sempre ao máximo da ligação (120megas) e nunca tive problemas. 13 minutes ago, ruit said: nzbget eficiente simples e automatico. Isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 3 hours ago, karkov said: Bela Promo. Vou experimentar um mês a 4,35€/ 50 GB. Se correr bem depois vejo os outros planos OMG O KARKOV VOLTOU!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Pessoal, obrigado pelas sugestões Olha o Heri Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Já agora, onde sacam atualmente o nzbs? Eu usava 2 sites bons mas já não me lembro quais Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 (edited) https://nzbgeek.info/ Com um Forever Geek Pass de 10$ vitalicio faz a festa toda, podes usar de borla se fores ao detalhe do post, copiares filename e procurares num motor de busca tipo nzbindex ou nzbking. Ja agora, o companion para Android que vale cada centimo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kevinforeman.nzb360&hl=pt Tenho o NzbGet+sonarr+radarr+transmission num servidor dedicado com 300mbps up/down e 1Tb de disco e é um espetaculo com isto tudo a bombar em conjunto e gerido na ponta do dedo com o nzb360. Edited January 25, 2019 by skaazi 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 34 minutes ago, karkov said: Já agora, onde sacam atualmente o nzbs? Eu usava 2 sites bons mas já não me lembro quais 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Obrigado @skaazi btw, estou a usar o nzbget e de facto ficou um pouco mais rapido 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 O Karkov ainda faz pirataria. Expulsem-no daqui, a conspurcar este fórum de gente respeitadora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now