Jump to content

Astraweb a morrer?


JP--
 Share

Recommended Posts

Heyas!

Quem aqui usa Astraweb, anda nestes últimos tempos a ver o serviço a degradar-se de dia para dia?

Há cerca de uma semana os filmes do Batman (os dois primeiros), deram-me ficheiros txt a dizerem que tinham sido removidos por DMCA.

Agora foram jogos X360 que todos os ficheiros de 70 blocos só têm cerca de 10 usáveis. :(

Eu tenho o Unlimited por 11USD, 20 conexões com SSL.

Há por ai alternativas?

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o Bintube ha muita coisa que ja comeca a ser removida muito pouco tempo depois de ser postada nas news.

Por exemplo, ha certos episodios de series que, passada uma semana, ja nao os apanho.

True Blood, por exemplo, quis sacar para a Maria, ja nao deu, tive de recorrer ao velho TL.

Mas isto nao e' de agora, so'.

Ja com jogos, etc, e' a mesma coisa. Muita muita coisa nas news que foi postada ha' menos de 3 anos ja nao se apanha. :(

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o Bintube ha muita coisa que ja comeca a ser removida muito pouco tempo depois de ser postada nas news.

Por exemplo, ha certos episodios de series que, passada uma semana, ja nao os apanho.

True Blood, por exemplo, quis sacar para a Maria, ja nao deu, tive de recorrer ao velho TL.

Mas isto nao e' de agora, so'.

Ja com jogos, etc, e' a mesma coisa. Muita muita coisa nas news que foi postada ha' menos de 3 anos ja nao se apanha. :(

usa o bintube accelerator.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o Bintube ha muita coisa que ja comeca a ser removida muito pouco tempo depois de ser postada nas news.

Por exemplo, ha certos episodios de series que, passada uma semana, ja nao os apanho.

True Blood, por exemplo, quis sacar para a Maria, ja nao deu, tive de recorrer ao velho TL.

Mas isto nao e' de agora, so'.

Ja com jogos, etc, e' a mesma coisa. Muita muita coisa nas news que foi postada ha' menos de 3 anos ja nao se apanha. sad.png

usa o bintube accelerator.

BinTube Accelerator

Usenet acceleration and a whole lot more!

BinTube Accelerator works with any Usenet client (newsreader) and provides up to 10x faster download speeds. It also provides a powerful download scheduler, control over download speeds and centralized download stats. BinTube Accelerator is 100% Free and available for all BinTube Usenet Access members.

Pela descricao nao parece que ajude, mas vou experimentar. Obrigado wink4.gif

Nao funciona. De notar que estou a falar de erros de Article Not Found, algo que nao ficou claro no post anterior.

Mas como dizem os BRs, valeu!

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Andei a investigar um pouco e parece que é tudo devido ao DMCA, que é americano.

Como alternativa andam a recomendar passar para um serviço de news completamente europeu, como é o caso do Xennews. :(

Link to comment
Share on other sites

Nao funciona. De notar que estou a falar de erros de Article Not Found, algo que nao ficou claro no post anterior.

Mas como dizem os BRs, valeu!

pode ser ke os panascas dos majors tenham conseguido dar a volta, mas por ex os jogos x360, nao consigo sacar completos sem usar o accelerator. Assim so por curiosidade, n te importas de mandar mp com uns exemplos de posts que nao consigas sacar?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Heyas!

Quem aqui usa Astraweb, anda nestes últimos tempos a ver o serviço a degradar-se de dia para dia?

Há cerca de uma semana os filmes do Batman (os dois primeiros), deram-me ficheiros txt a dizerem que tinham sido removidos por DMCA.

Agora foram jogos X360 que todos os ficheiros de 70 blocos só têm cerca de 10 usáveis. sad.png

Eu tenho o Unlimited por 11USD, 20 conexões com SSL.

Há por ai alternativas?

Thanks

Qualquer servidor que esteja nos States, é obrigado a apagar ficheiros que o DMCA peça para fazer. Não há volta a dar, e também já sofri disso com o Bintube, principalmente nos jogos da X360.

Por acaso queria ver se arranjava um servidor Europeu, mas preços competitivos não está facil.

Andei a investigar um pouco e parece que é tudo devido ao DMCA, que é americano.

Como alternativa andam a recomendar passar para um serviço de news completamente europeu, como é o caso do Xennews. sad.png

Fui ver o Xennews, e o preço é igual ao do Bintube.

Será que dá partilhar ligações com outras pessoas, ou bloqueiam ao mesmo IP?

Link to comment
Share on other sites

No Xennews têm mesmo contas em bloco, para partilhares ligações.

Estou a activar um trial do Xen, para ver se consigo sacar os ficheiros que tive dificuldades com o Astra.

Link to comment
Share on other sites

No Xennews têm mesmo contas em bloco, para partilhares ligações.

Estou a activar um trial do Xen, para ver se consigo sacar os ficheiros que tive dificuldades com o Astra.

Fica mais caro. 13$ por 25Gb. Isso a dividir por 4 pessoas, vai em 2 ou 3 dias.

Link to comment
Share on other sites

Verdade seja dita, agora com o Xennews, o mesmo NZB de um jogo para a X360 postado há menos de um mês já vem a 100%, nem foi preciso reparar.

Notei é um decréscimo das velocidades, com o Astraweb conseguia o limite da minha ligação, 130Mb. Com este não passa dos 80Mb.

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso não tenho reparado em problemas. Tudo bem que a maior parte dos downloads que faço são coisas recentes. Logo até vou experimentar tirar um episidio com muito tempo de servidor para ver o que acontece.

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso não tenho reparado em problemas. Tudo bem que a maior parte dos downloads que faço são coisas recentes. Logo até vou experimentar tirar um episidio com muito tempo de servidor para ver o que acontece.

Tenta tirar antes jogos da X360.

Link to comment
Share on other sites

O problema não pode ser do astranews, porque senao todos tinhamos. podemos tentar fazer uma experiencia escolher um filme e tentar todos e ver o que da

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Experimentei sacar uns quantos ficheiros, dá "downloaded" no Newsleecher mas de facto a validar os par2 dá os ficheiros quase com 0 blocos...

@royal: experimenta verificar esses ficheiros.

Ele dá-me como completos no newsleecher, a a reparar todas as files faltam blocos

O problema não pode ser do astranews, porque senao todos tinhamos. podemos tentar fazer uma experiencia escolher um filme e tentar todos e ver o que da

O problema não é da Astraweb, mas sim do servidor estar alojado nos States e a DMCA dificultar a vida aos que sacam xbox e alguns filmes

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.