Jump to content

Detectar um sociopata


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Facebook has become such a pervasive force in modern society that increasing numbers of employers, and even some psychologists, believe people who aren't on social networking sites are 'suspicious.'

The German magazine Der Taggspiegel went so far as to point out that accused theater shooter James Holmes and Norwegian mass murder Anders Behring Breivik have common ground in their lack of Facebook profiles.

The German magazine Der Taggspiegel went so far as to point out that accused theater shooter James Holmes and Norwegian mass murder Anders Behring Breivik have common ground in their lack of Facebook profiles.

Slate.com tech reporter Farhad Manjoo wrote in an advice column that young people shouldn't date anyone who isn't on Facebook.

The tech news site Slashdot summed up Der Taggspiegel's story about social networking as 'not having a Facebook account could be the first sign that you are a mass murderer.'

http://www.dailymail...suspicious.html

Agora se quiser ter privacidade sem ter uma janela aberta para o descurtinio total minha vida na internet sou considerado um sociopatha. Ao que isto chegou.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Dude, podes ter FB e não partilhar conteúdos nem fazer posts... wink4.gif

Sim e a minha informação continua a ser vendida e criar so porque sim também não faz sentido. Mas isso continua a não ser razão para ser considerado Terrorista ou suspeito por não achar utilidade nessa ferramente e não querer usa-la.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Claro que é dramatismo a mais, estas informações são apenas pequenas mensagens subliminares para nos levar, a todos a ter a nossa informação disponivel e para um mais facil controlo por parte do Estado e das maquinas corporacionistas.

Mas....todos os tipos que conheço lá na faculdade sem FB são estranhos....( really, não tou a gozar)

Link to comment
Share on other sites

Agora se quiser ter privacidade sem ter uma janela aberta para o descurtinio total minha vida na internet sou considerado um sociopatha. Ao que isto chegou.

Não tens necessariamente de ser um sociopata.. Também podes ser só cromo. E obviamente só expões da tua vida o que quiseres.

Fora de brincadeiras, só não percebe isto quem não quer. Obviamente que quem não tem um perfil numa rede social não é obrigatoriamente um sociopata... agora normalmente o tipo de pessoa que comete este tipo de crime, é um individuo mais isolado da sociedade(não necessariamente) e que naturalmente despreza as redes sociais.

Agora, não estou a querer generalizar (antes que apareçam logo aí as virgens ofendidas)... mas o pessoal que eu conheço que não tem facebook pá... normalmente são "cromos" :P

Link to comment
Share on other sites

uma vez o estava no dentista e ele estava a dizer que andava a espiar o face da ex-mulher, que cancro que isto se tornou. Qualquer dia aparece no cartão de cidadão o username do FB. dry.png

Diz antes "que cegueira que esse aversão ao facebook provoca!". Então mas agora o facebook é mau porque o teu dentista anda a "espiar" o facebook da ex-mulher?

Já agora, olha que o teu dentista para além do facebook, está a usar o computador para a espiar! Que cancro que o pc se tornou!

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

uma vez o estava no dentista e ele estava a dizer que andava a espiar o face da ex-mulher, que cancro que isto se tornou. Qualquer dia aparece no cartão de cidadão o username do FB. dry.png

Ou o teu nº de cartão de cidadão no perfil do facebook. Quantas noticias de pessoal que organiza festas etc. e aparecem carradas de sociopatas do facebook já há por ai? Quantas de ladrões e criminosos a mostrarem o que fizeram ao pessoal no facebook?

Noticia obviamente patrocinada.

Link to comment
Share on other sites

uma vez o estava no dentista e ele estava a dizer que andava a espiar o face da ex-mulher, que cancro que isto se tornou. Qualquer dia aparece no cartão de cidadão o username do FB. dry.png

Isso só acontece porque ela deixa. Ou mete aquilo privado ou deixa de ser amiga dele no FB. Qual é a dúvida?

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

uma vez o estava no dentista e ele estava a dizer que andava a espiar o face da ex-mulher, que cancro que isto se tornou. Qualquer dia aparece no cartão de cidadão o username do FB. dry.png

Ou o teu nº de cartão de cidadão no perfil do facebook. Quantas noticias de pessoal que organiza festas etc. e aparecem carradas de sociopatas do facebook já há por ai? Quantas de ladrões e criminosos a mostrarem o que fizeram ao pessoal no facebook?

Noticia obviamente patrocinada.

Posta aí isso.

Ja agora a ver se isto entra de vez só fica no facebook o que cada um lá põe.

Link to comment
Share on other sites

E então Hyde que achas melhor? O teu username antes ou depois do Nº de utente? harhar.gif

Comentares o que eu escrevo tá quieto né?

Seja como for, isso é especulação sem fundamento.

Eu até há 6 meses era cromo e potencial sociopata no.gif

Nice try. Mesmo que tenhas facebook, continuas a ser cromo :D

Link to comment
Share on other sites

acho que o sarcasmo anda um pouco em baixo por essas bandas. isso do cartão era tipo a piada Google will take over the world. :P

Eu cá não acho nada normal, uma pessoa que tem idade para ser meu pai, comentar que andou a espiar a ex-mulher no facebook, especialmente antes de arrancar-me um dente. 0_o

Já agora, Aoimaruo, com uma pesquisa aqui pelo fnf pelo teu username, descobre-se bem mais sobre ti do que se eu te der o meu endereço de facebook wink4.gif

não esse aoimaru, que está pendurado no tecto com fita-cola, não sou eu. <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não acho nada normal, uma pessoa que tem idade para ser meu pai, comentar que andou a espiar a ex-mulher no facebook, especialmente antes de arrancar-me um dente. 0_o

Eu também não acho normal que alguém culpe o facebook pelas acções do dentista =P

Link to comment
Share on other sites

Acho que estás a entender-me mal, o que eu acho que o fb está muito inserido na vida das pessoas, tanto que até as pessoas falam no local de trabalho, está praticamente em tudo que é comercio. E agora dizem que quem não tem pode ser um psicopata. Por isso é fiz a piada que qualquer dia ia aparecer o user no cartão de cidadão. Para não me "odiares" tanto já tive uma conta no face, mas foi bloqueada porque parece que o picachu não serve como foto do perfil.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.