Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

o kai é o z mas sem fillers, ou seja os 5 minutos para namek explodir deixa de ser 10 episodios lol daí ter menos episodios

yep tens de ver o DB todo, mas podes saltar os episodios 79-83, 115-116, 127-132, 149-153, que são fillers e não adicionam nada de importante

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, PunK_BoY said:

Tenho os ep todos de DB, DBz e DBGT. A questão é que aquilo são eps pa xuxu e eu não tenho tempo para ver isto tudo! Não há como no Tsubasa uma versão mais condensada? 

Audio JAP e Legendas ENG?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dia 12 de Junho começa um novo arco de Dragon Ball Super.

Spoiler

 

Chama-se Future Trunks Arc.

9eF79Th.png

 

Por isso preparem-se para mais que prováveis episódios de encher chouriços até lá.

 

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Quote

 

Dragon Ball Super será transmitido na televisão portuguesa

E terá dobragem para a nossa língua.

É oficial, em breve Dragon Ball vai regressar à televisão portuguesa.

O canal SIC confirmou que adquiriu os direitos de Dragon Ball Super, a nova saga da série que na década de 90 conquistou miúdos e graúdos em Portugal e no resto do mundo.

Também está confirmado que o anime terá dobragem para português (que será feita pelo estúdio Audio In). Por enquanto ainda não sabemos se os actores de voz de Dragon Ball Z vão regressar para Dragon Ball Super, mas esse é o desejo dos fãs.

Dragon Ball Super ignora os acontecimentos de Dragon Ball GT e decorre algum tempo após o final de Dragon Ball Z, quando Beerus, o deus da destruição, viaja para a Terra em busca do Super Saiyan God.


 

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-28-dragon-ball-super-sera-transmitido-na-televisao-portuguesa?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não era especial fã da dobragem em Português.
Havia partes em que eles claramente inventavam (personagens com sotaques caricaturados de alentejano e do norte) e iam demasiado longe com piadolas (algumas até apreciam private jokes).

Tinha alguma graça pq era diferente, mas preferia ver no original e com legendas. Claro que se tivesse sido assim, provavelmente metade da malta que hoje em dia é fã de DB, não seria, pq na altura não sabia ler (ou tinha dificuldade).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.