Jump to content

Trouble With The Curve (Clint Eastwood)


DSR
 Share

Recommended Posts

Trouble With The Curve

Neste filme, situado no mundo do basebol e das relações familiares, focamos a atenção num veterano caça talentos (Eastwood) com problemas de visão e no emprego (dizem que ele é um dinossauro nos métodos de trabalho) que parte numa verdadeira road trip com a filha (Adams) de forma a ver um jovem jogador. Consta que Timberlake irá desempenhar o papel de um antigo jogador da modalidade que agora é também um olheiro (rival de Eastwood).

Com a realização de Robert Lorenz, colaborador de Eastwood em filmes como «Mystic River» e «Million Dollar Baby», «Trouble with the Curve» estreia nos EUA no final de setembro.

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Velho nas ideias, conservador ferrenho, durão, se fores a reparar ele faz sempre personagens dessas nos filmes.

Oh homem, estamos a falar do Clint Eastwood. Ele tornou-se uma lenda e um icon exactamente por isso. Porque haveria ele de mudar agora, o que sempre foi em toda a sua vida? Não faz qualquer sentido.

Para mim é um privilégio assistir a trabalhos deste grande senhor, é uma verdadeira lenda viva, e como ele há muito poucos. Espero que continue como sempre foi e nos continue a mostrar trabalhos geniais.

Link to comment
Share on other sites

...provar mais uma vez que não tens razão? Óbvio.

Ò rapaz mas sou eu que ainda não encontrei o cérebro ou é o teu que é demasiado genial para eu entender?

Não tenho razão em quê? O Clint representa sempre o mesmo tipo de personagem, o que interessa se tem entrado em muitos filmes ou não? Que se passa contigo rapaz? Isso já é embirrar só porque sim.

Velho nas ideias, conservador ferrenho, durão, se fores a reparar ele faz sempre personagens dessas nos filmes.

Oh homem, estamos a falar do Clint Eastwood. Ele tornou-se uma lenda e um icon exactamente por isso. Porque haveria ele de mudar agora, o que sempre foi em toda a sua vida? Não faz qualquer sentido.

Para mim é um privilégio assistir a trabalhos deste grande senhor, é uma verdadeira lenda viva, e como ele há muito poucos. Espero que continue como sempre foi e nos continue a mostrar trabalhos geniais.

E onde é que eu disse o contrário? :blink:

Mas está tudo maluco ou sou eu? Eu só fiz uma pequena observação que é verdade see_stars.gif

Link to comment
Share on other sites

Acabaste de dizer que queres que ele deixe de fazer de "velho dinossauro":

E ele já deixava de fazer de "velho dinossauro", é sempre igual

E dizes que não disseste o contrário? Wait, what?

Link to comment
Share on other sites

Velho nas ideias, conservador ferrenho, durão, se fores a reparar ele faz sempre personagens dessas nos filmes.

Mas tens de ver que esse é o DNA do Clint , estares a pedir para ele sair deste formato era o mesmo que pedires ao Jackei Chan para fazer o Titanic ...

Link to comment
Share on other sites

Velho nas ideias, conservador ferrenho, durão, se fores a reparar ele faz sempre personagens dessas nos filmes.

Mas tens de ver que esse é o DNA do Clint , estares a pedir para ele sair deste formato era o mesmo que pedires ao Jackei Chan para fazer o Titanic ...

Mas aí em vez do "Don't let go Jack", era "Don't let go Jackie".

:D

Link to comment
Share on other sites

Acabaste de dizer que queres que ele deixe de fazer de "velho dinossauro":

E ele já deixava de fazer de "velho dinossauro", é sempre igual

E dizes que não disseste o contrário? Wait, what?

Ele é óptimo no que faz, eu pessoalmente gosto muito, outros não gostarão certamente, não se trata de querer ou deixar de querer, o estilo é aquele mas podia experimentar variar, provavelmente não seria a mesma coisa, se calhar nem seria tão bom mas nunca vamos chegar a saber, é só aquilo e pronto, pessoalmente não me queixo pois sou fã.

Agora se fores a reparar bem os grandes realizadores de cinema são pelo menos um pouco mais versáteis, o Clint acaba por perder um pouco em termos de público por ser tão rígido.

E não me venhas dizer que não faz sentido nenhum mudar um pouco, nunca é tarde para coisas novas mesmo com 100 anos de idade.

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei curioso para saber que filmes já viste em que ele foi o realizador. Porque razão estás a colocar tudo no mesmo saco? Uma coisa é os trabalhos que ele faz como Realizador, outra como Actor. Como realizador ele já variou a sua formula habitual, e saiu-se bem na maioria deles, mas também já teve trabalhos menos bons, destacando o Hereafter que foi o fracasso mais recente dele.

Como actor, é um facto que a formula dele é ser badass, mas como realizador, ele tem um leque de trabalhos bastante variados e versáteis, destinados a diferentes tipos de público. Portanto, ainda não percebi bem onde queres chegar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei curioso para saber que filmes já viste em que ele foi o realizador. Porque razão estás a colocar tudo no mesmo saco? Uma coisa é os trabalhos que ele faz como Realizador, outra como Actor. Como realizador ele já variou a sua formula habitual, e saiu-se bem na maioria deles, mas também já teve trabalhos menos bons, destacando o Hereafter que foi o fracasso mais recente dele.

Como actor, é um facto que a formula dele é ser badass, mas como realizador, ele tem um leque de trabalhos bastante variados e versáteis, destinados a diferentes tipos de público. Portanto, ainda não percebi bem onde queres chegar.

Estou a falar apenas como actor, como é o caso deste também.

E o Hereafter não acho que tenha sido tão mau assim.

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei curioso para saber que filmes já viste em que ele foi o realizador. Porque razão estás a colocar tudo no mesmo saco? Uma coisa é os trabalhos que ele faz como Realizador, outra como Actor. Como realizador ele já variou a sua formula habitual, e saiu-se bem na maioria deles, mas também já teve trabalhos menos bons, destacando o Hereafter que foi o fracasso mais recente dele.

Como actor, é um facto que a formula dele é ser badass, mas como realizador, ele tem um leque de trabalhos bastante variados e versáteis, destinados a diferentes tipos de público. Portanto, ainda não percebi bem onde queres chegar.

Totalmente de acordo!

Acompanho o trabalho do Clint faz muito tempo, e não dá para comparar o actor com o realizador.

Como actor ele acaba por se pôr sempre em segundo plano, não se preocupa muito em sair do seu registo, o que não o impede de transmitir na totalidade o que pretende.

Como realizador já é outra coisa, consegue ser genial, e é responsável por alguns dos meus filmes favoritos e por muito óscar entregue a actores fantásticos que tão bem soube dirigir.

Só não me manifesto em relação ao Hereafter... thumbdown.gif

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei curioso para saber que filmes já viste em que ele foi o realizador. Porque razão estás a colocar tudo no mesmo saco? Uma coisa é os trabalhos que ele faz como Realizador, outra como Actor. Como realizador ele já variou a sua formula habitual, e saiu-se bem na maioria deles, mas também já teve trabalhos menos bons, destacando o Hereafter que foi o fracasso mais recente dele.

Como actor, é um facto que a formula dele é ser badass, mas como realizador, ele tem um leque de trabalhos bastante variados e versáteis, destinados a diferentes tipos de público. Portanto, ainda não percebi bem onde queres chegar.

Estou a falar apenas como actor, como é o caso deste também.

E o Hereafter não acho que tenha sido tão mau assim.

Voltamos novamente ao que referi inicialmente. Para além disso, o argumento que usaste sobre os grandes realizadores serem mais versáteis, é inválido. thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

(...) é só aquilo e pronto, pessoalmente não me queixo pois sou fã. (...)

(...) E ele já deixava de fazer de "velho dinossauro", é sempre igual camursowf0.png (...)

apu.png

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.