Jump to content

League of Legends


Retrac
 Share

Recommended Posts

Esck, não tenho muito tempo agora, mas alguém há-de vir aí com uma explicação mais detalhada. De qq forma aqui fica:

 

- TF é um champion com um skillcap ligeiramente alto. Não tanto ao nível das suas habilidades, porque são fáceis de compreender, mas mais para explorar o seu potencial máximo. Um grande mid player a jogar TF é mortífero. Se te dás bem com ele, nice. ;) De facto, a mobilidade dele é um problema. Se te quiseres resguardar e estar mais seguro no que toca a possíveis ganks, usa Flash e Ghost como summoner spells. Perdes um bocadinho de kill potential por não ter ignite, mas estás mais seguro.

 

- Blue buff: dá mana regen e cooldown reduction -> Útil em champions, especialmente mages, que possam spammar spells e/ou tenham high mana costs.

- Red buff: physical attacks dão slow e DoT de true damage -> Útil especialmente em ad carries (mas não só).

 

Relativamente a runas, existem três tiers: 1, 2 e 3. As únicas que valem a pena são as de tier 3 e só podes comprar a partir de nível 20. Tal como as masteries, ajudam bastante early game, sendo que mid/late game o seu efeito nota-se cada vez menos. Podes comprar runas na loja, no separador "Runes". 

 

Quando tiver tempo deixo-te aí uns sites porreiros.

Edited by fluke87
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esck diz ai o teu IGN q eu dou te uma ajudita 

 

esckobar84

 

Ando a jogar com o Fizz, e só apanho jogos de merda. Mas adoro este champion. Com o TF tinha muitas mais dificuldades na midlane..

 

Não percebo é este matchmaking.. que seca, fdx. E é só comps de merda mesmo. Trolls e noobs e afks, porra. Tenho muito azar.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler sobre a melhor maneira de chegar até nível 30 rapidamente e sugerem fazer co-op vs AI até nível 15 pelo menos..

 

Vou a fazer co-op agora, 2 gajos do nosso lado ficam logo AFK :facepalm: Fdx! Odeio pessoas!

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler sobre a melhor maneira de chegar até nível 30 rapidamente e sugerem fazer co-op vs AI até nível 15 pelo menos..

 

Vou a fazer co-op agora, 2 gajos do nosso lado ficam logo AFK :facepalm: Fdx! Odeio pessoas!

 

grande seca jogar contra bots bah.

 

btw, tu para um gajo que tá em nivel 16(??) até jogas bastante bem!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Melhor jogo de LoL que fiz até hoje..

 

9eXk09n.jpg

 

Bem que carreguei aquilo às costas e o Teemo era um fdp que andava a pedir Baron no meio das lutas e tentava fazer backdoors estúpidos a toda a hora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Good shit Esck. :)

 

A piece of advice. :P Não é errado haver hybrid builds (ad + ap), no entanto, nesse caso, parece-me que o Liandry's era desnecessário. Normalmente esse item é bom contra uma equipa que tenha champions com muita vida (Mundo por exemplo).

 

Nesse jogo foste o hard carry, por isso talvez fosse boa ideia teres feito um item defensivo, por exemplo Guardian Angel, Banshee's Veil, Mercurial Scimitar (por causa do QSS) ou Randuin's Omen. Uma vez que a outra equipa não tinha praticamente magic damage, eu optava pelo GA, por causa do passivo, ou pelo Randuin's por causa da armor.

 

Outra coisa: em AD Trist, em vez de Triforce, podes fazer Infinity Edge. É um item core na Trist.

 

Anyway, isto é apenas a meta, ser disruptivo nunca fez mal a ninguém e é assim que se descobrem os builds op. :P Keep it up.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas a todos! Jogo LoL á 1 ano +-, podiamos nos encontrar na sala "zwame" ou criar uma sala para o FNF.
No cliente do jogo, no lado direito no fundo teem as salas de conversa. 

Cliquem em "Join/create a chat room" e escrevam o nome do canal no cliente do league of legends. 

No topo da janela da conversa do canal, carreguem na roldana e facam check a opcao "auto join on startup". 
O Meu nick é AaMonr

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.