Jump to content

Ligaçao Sapo!!


invaderhd
 Share

Recommended Posts

Eu ando com o seguinte problema ultimamente quando a minha ligaçao cai eu nao consigo voltar a ligar a net sem que tenha de reiniciar o pc. Ou melhor isto ate liga o pior é que so liga mesmo e n faz mais nada nem abrir paginas nem nada. Ja falei com amigos meus e eles tem o mesmo problema. Alguem sabe do que se trata e como resolver. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho SAPO ADSL e isso costuma-me acontecer de 24 em 24 horas, já tinha ouvido falar que a telepac de 24 em 24 horas faz tipo "reset", por isso é k acontece isso...

Não custa nada de 24 em 24 horas fazer um reiniciar ao computas k até faz bem para quem deixa o computas muito tempo ligado como eu....

Se não for disto não sei do que será... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho SAPO ADSL e isso costuma-me acontecer de 24 em 24 horas, já tinha ouvido falar que a telepac de 24 em 24 horas faz tipo "reset", por isso é k acontece isso...

Não custa nada de 24 em 24 horas fazer um reiniciar ao computas k até faz bem para quem deixa o computas muito tempo ligado como eu....

Se não for disto não sei do que será...  :bye:

tipo, nem tem nada a haver, se precisas de rebootar o pc o problema ta mm no pc dele...

Link to comment
Share on other sites

eu tenho sapo.adsl e muito esporadicamente tenho esse problema. Tanto quanto sei o problema é mesmo do modem (se usares o belo do alcatel). O facto de fazeres reset é normal mas tens uma forma de não o fazer:vais à opção de remover o hardware com segurança e clica na opção "parar" (o modem), depois volta a ligar. Esta é a minha modesta opinião mas não a tomes como muito segura porque sou um bocado nabo nesta coisa da informática.

Edited by serici
Link to comment
Share on other sites

invaderhd ja resolveste o teu problema?

eu tinha um problema parecido e eu tinha que desligar varias vez o pc para poder me ligar a net....vai ao google e procura por :

WinsockxpFix

agora com isso, nunca mais tive problemas...experimenta e depois diz qualquer coisa :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.