Jump to content

Doctor Who - Season 7 (2005 - ?)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

doctor-who-series-7-what-we-know-feb-2012.jpg

Ok, não somos muitos a seguir isto aqui no fórum e aquele final da Season 6 deixou-me revoltado, mas aproxima-se o Outono e com ele o regresso da série.

Será que é desta que temos a resposta à "The oldest question in the Whorld"?

E o mais recente, acabadinho de sair.

Link to comment
Share on other sites

Tens uma opção preguiçosa, que é ver apenas a partir da season 5 da era moderna, já com este doutor, porque a série levou um "corte" a martelo que acabei por nunca perceber bem, para ser lançada nos states e eles não ficarem deslocados da história. Também já tem um toque mais hollywoodesco na forma como é filmada.

Para esta vaga da história, só precisas ver o episódio 8 e 9 da temporada 4, para conheceres uma das personagens e compreenderes as conversas entre ela e o doutor daí para a frente. Tudo o resto, inimigos incluídos, são explicados quando reaparecem nestas últimas duas temporadas.

Podes ser masoquista e começar a partir das origens da série (que caminha para o 50º aniversário) LOL.

Ou podes ver a partir da season 1 da "era moderna". Sinceramente, é o suficiente, mas há muito episódio que é chato. Permite-te é ficar a saber quem é o Doctor, como raio a personagem não morre, mas o actor que lhe dá vida muda, etc.

O Doctor é um ET da raça dos Time Lords. Uma entidade que rege o tempo e consegue viajar através deste com recurso a uma máquina do tempo/nave espacial, conhecida como TARDIS (Time and Relative Dimension in Space). Neste caso a TARDIS dele tem a forma como cabine telefónica das antigas da polícia.

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada gostei muito do ep dos silence e do ep "a good man goes to war" (acho que e este o titulo).

No entanto n gosto das caracteristicas deste Doctor, cheio de basofia e demasiado alegre ( gostava muito mais do David Tennant, dava um doctor muito mais intenso)

Link to comment
Share on other sites

Este quando apareceu foi estranho.

Parecia que dava nos speeds e o comportamento era meio desconchavado. Mas depois foi-se tornando em algo fantástico. Um Doctor que parecia baldar-se para tudo e no instante seguinte passar a sensação de ser a regeneração mais maléfica até agora.

Já revi o discurso em Stonehenge vezes sem conta e ali sim estava um bom motivo para o final duma temporada.

A derradeira prisão fazia sentido.

Já na sexta fiquei com a sensação que alguém disse: Matámos o doutor no primeiro episódio. E alguém ao lado respondeu: Vocês fizeram o quê?

E pronto, uma temporada inteira passada a ganhar tempo para eles arranjarem maneira de não matar o homem.,

Link to comment
Share on other sites

Este quando apareceu foi estranho.

Parecia que dava nos speeds e o comportamento era meio desconchavado. Mas depois foi-se tornando em algo fantástico. Um Doctor que parecia baldar-se para tudo e no instante seguinte passar a sensação de ser a regeneração mais maléfica até agora.

Já revi o discurso em Stonehenge vezes sem conta e ali sim estava um bom motivo para o final duma temporada.

A derradeira prisão fazia sentido.

Já na sexta fiquei com a sensação que alguém disse: Matámos o doutor no primeiro episódio. E alguém ao lado respondeu: Vocês fizeram o quê?

E pronto, uma temporada inteira passada a ganhar tempo para eles arranjarem maneira de não matar o homem.,

O o discurso dele para os angels foi bem mais awesome que o do stonehenge

Link to comment
Share on other sites

Não discordo. Não esperava por aquela afirmação (daí eu dizer que são momentos como aquele que me deixam a sensação que esta regeneração pode ser capaz de voltar a matar), mas o outro é mais extenso e tem muita coisa boa.

Também quando ele fala para os Silence na season 6 é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Foi série que nunca acompanhei.

Sei que foi um spin-off, apoiada no capitão imortal

que não é assim tão imortal como se pensava, apenas demorava a envelhecer

,

Mas tinha muita relação com o DW ou desviou completamente da história?

Link to comment
Share on other sites

Foi série que nunca acompanhei.

Sei que foi um spin-off, apoiada no capitão imortal

que não é assim tão imortal como se pensava, apenas demorava a envelhecer

,

Mas tinha muita relação com o DW ou desviou completamente da história?

tinha uma relação "paralela" ao universo DW, mas sofria com o lowbugdet e ainda assim entregava eps de altissima qualidade (em argumento) no Miracle Day a BBC associou-se à Starz e tiveram um um budget para levar a serie a um outro patamar. No entanto no Miracle Day desviaram-se do Doctor Who dando muito mais peso ao Jack na envolvente da serie

já que gostas tanto do discurso de Stonehenge:

http://youtu.be/I80pc9jZ_t8

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A Osnin vai lá vai. Bela menina.

Jenna_louise Coleman

936full-jenna--louise-coleman.jpg

Para primeiro episódio

fiquei um pouco desiludido. Era um bocado óbvio o que ela seria, para aguentar ali tanto tempo. Só não esperei a conversão total dela, mas siga.

Agora que ela fez os Daleks esquecer quem é o doutor, veremos o que sai daqui.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.