Jump to content

Taça de Portugal 2012/2013


Recommended Posts

E agora Capel por Pranjic, fdx :facepalm: estamos entregues aos bichos, é só pessoal no banco que não faz a mínima do que fazer.

Nota: Se perdermos contra o Moreirense.. fdz facepalm.gif

Dado o actual momento sinceramente para mim será normal e algo que já estava à espera.

Link to comment
Share on other sites

Quase que o Ricky resolvia sem haver necessidade de prolongamento,

Cheira-me que aquele Paulo Oliveira ainda vai marcar um 3º golo para entrar no lote de restritos zés ninguéns que marcaram 3 golos ao Sporting num jogo, à lá Nandinho e Buba.

Link to comment
Share on other sites

Como é que não se marca um penalty destes? :eek: Bola???

Penalty por marcar sobre o Wolf. Mas sinceramente levamos banho de bola do Moreirense grande parte do jogo.

E então? Não deixa de ser penalty. Caguei para o Moreirense jogar muito ou pouco <_<

Link to comment
Share on other sites

Como é que não se marca um penalty destes? eek.gif Bola???

Penalty por marcar sobre o Wolf. Mas sinceramente levamos banho de bola do Moreirense grande parte do jogo.

E então? Não deixa de ser penalty. Caguei para o Moreirense jogar muito ou pouco dry.png

Eu não disse o contrario, apenas estava a dizer que mais uma vez jogamos muito pouco.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.