Jump to content

Taça de Portugal 2012/2013


Recommended Posts

Há coisas que nao percebo. O trinco da equipa B joga a defesa direito e o defesa direito da equipa B que foi anunciado como a alternativa ao titular fica no banco. Já o Miguel Vitor nao joga para alguem que o ano passado foi dispensado e fez uma pré epoca toda torta..

Estes critérios e estas coordenações...

Link to comment
Share on other sites

Notas claramente negativas para André Almeida, Jardel e Sidnei. Muita falta de concentração e comunicação. Perdi a conta aos erros infantis que os três protagonizaram.

Gostei bastante das exibições do Paulo Lopes (salvou por três ocasiões com o jogador do Freamunde isolado na cara dele), Luisinho (que não fica a dever nada ao Melga, pelo contrário), Salvio, Lima e Cardozo. E muito bem também o André Gomes, com uma grande estreia.

De resto, no fim o jogo mais parecia tiro ao boneco. Next.

Link to comment
Share on other sites

Gostarei sempre de um jogador que pique o ponto daquela forma, mesmo que depois ande a coçá-los o resto do jogo. O que até nem foi o caso, pois serviu de bandeja o Rodrigo na 2ª parte, que o mesmo desperdiçou. No geral, gostei de ver o entendimento e rendimento da dupla Cardozo - Lima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, venho só realçar que o pior avançado do clube voltou a facturar e continua a ser melhor marcador estrangeiro do clube. Next.

Claro, que continua, agora é só esperar que outro avançado estrangeiro com pé e meio fique uma carrada de anos no clube e jogue tantos minutos como este.

Link to comment
Share on other sites

Notas claramente negativas para André Almeida, Jardel e Sidnei. Muita falta de concentração e comunicação. Perdi a conta aos erros infantis que os três protagonizaram.

Gostei bastante das exibições do Paulo Lopes (salvou por três ocasiões com o jogador do Freamunde isolado na cara dele), Luisinho (que não fica a dever nada ao Melga, pelo contrário), Salvio, Lima e Cardozo. E muito bem também o André Gomes, com uma grande estreia.

De resto, no fim o jogo mais parecia tiro ao boneco. Next.

Epá eu também não gosto nada do André Almeida, mas acho que neste jogo até esteve bastante bem. Defendeu bem e apoiou bastante o ataque. Acho que foi mesmo o melhor jogo dele, que eu tenha visto, pela equipa principal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.