Jump to content

Carta Ao Director Da Tvcabo


damaster
 Share

Recommended Posts

Caríssimo Director-Geral da TV Cabo, SA

Tendo V. Exa. consciência (se não tem, é porque ainda é mais incompetente do que se

poderia alguma vez pensar) de que é o patriarca do maior acampamento de ciganos de

Portugal, venho por este meio expôr o meu caso por e@mail <mailto:e@mail , a forma

mais simples de lhe fazer chegar esta missiva a si,mas, porque duvido MUITO das suas

capacidades intelectuais, também ao Correio da Manhã, Diário de Notícias, aos milhões

de clientes que a sua miserável empresa "serve" (tristes infelizes), à PT Multimédia

como sua "patroa" e todos os accionistas da mesma (PT, Banco Totta & Açores, BES,

BPI). Se dúvidas restarem quanto à rápida propagação destas linhas, pretendo saber

quantas vezes lerá esta frase: a tua mãe, coitada, só é puta porque vossa mercê é filho

dela!

Dito isto, resta-me advertir os actuais clientes acerca do que os espera: rescindi contrato

com a TV Cabo (leia-se Ali Mamadou e uns quantos ladrões, inexperientes, é certo, mas

eficientes), porque a Cabovisão oferecia melhores condições. Escrevi uma carta

registada com aviso de recepção a expô-lo e telefonou-me uma funcionária (coitadinha,

pelo que pude concluir de todos os desabafos que ouvi nos vários departamentos deste

talho que alguém registou como Sociedade Anónima), peguntando-me as razões que me

levaram a fazê-lo, e informando-me de que iriam levantar a box.

Alguns dias mais tarde, entraram-me pela casa dois rapazolas com ar de quem havia

arrasado nem há dois minutos metade do stock disponível no Casal Ventoso, Intendente

e Cova da Moura e levaram-me o material. Papéis para eu assinar? Sim, isso seria o

procedimento normal de uma empresa cujos seus directores fossem licenciados por

universidades razoáveis, mas não é o caso. Infelizmente, o judeu desta imensa sinagoga

que se quer fazer passar por empresa credível leu a Tora e o Talmude aos funcionários

onde se pode ler (sic): "Se ninguém assinar algo que prove o levantamento da box,

podemos chular EUR100 a cada tuga que rescindir connosco!". O resultado está à vista:

uma bela factura de um branco virginal (ao contrário do teu recto, meu proxeneta

paneleirão) com a quantia supra cita! A mesma está já no Tribunal de Conflito de

Consumidores que diz ter milhares de casos (retenham o que vos espera, meus caros

otários clientes) e a própria funcionária do balcão de Almada disse que já estava a

pensar ir trabalhar para uma bilheteira da CP, onde as queixas sempre são mais variadas.

Fazendo bem as contas, cada pneu de um carro onde figure a palavra TV Cabo vale, no

mínimo, EUR25, pelo que bastam quatro deles rasgados para fazer o dinheiro que me

querem sugar. Veremos então, no balanço final, a relação pneus rasgados/clientes

roubados. É que não gosto de ser sodomizado, ao contrário de um Director-Geral que

quase ninguém conhece, mas ainda agora a procissão de pedófilos vai no adro!

Por tudo isto, minha espécie de batráquio espongiforme, que todos sabem como

consumidor assíduo de fluídos corporais testiculares dos putos do Parque Eduardo VII

(e não revelo o teu nome só para dar mais trabalho à PJ, e por respeito à tua mulher, que

até faz uns belos bó-bós), visitar-te-ei nos calabouços da choça lá para Janeiro, só para

te cuspir nesse nariz judeu!

Um ex-cliente

El Diaz

P.S. - Para quem esteja a pensar aderir a um qualquer pacote da TV Cabo,

fique sabendo que a equação é fácil e levará muito pouco tempo até que

possam sofrê-la na pele:

Cliente

da

TV Cabo = Tanso :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pena é que isto é uma Joke :(

Se fosse verdade é que era nice, até lhe dava um :kiss: na testa ;)

Infelizmente em Portugal ha muita garganta, mas refilar e reclamar a sério há pouco.

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Infelizmente em Portugal ha muita garganta, mas refilar e reclamar a sério há pouco.

é por isso mesmo que muitos gargarenjas mas quando é preciso algo para lutar encolhem-se e dizem que esta tudo bem... vejo isso todo o santo dia.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

é por isso mesmo que muitos gargarenjas mas quando é preciso algo para lutar encolhem-se e dizem que esta tudo bem... vejo isso todo o santo dia.

sem mais

Tretabyte

mais uma vez digo, k devo ser das poucas pessoas satisfeitas kom o serviço prestado pela netcabo. Embora akredite k haja kem tenha um mau serviço. Mas isso e komo em tudo... ;)

Link to comment
Share on other sites

@ pure-> same here

tipo.. eu uso netrabo.. e sinceramente.. n digo k tou completamente satisfeito com o serviço.. pk n tou.. mas n se axo k seja mau por aih alem.. podia ser melhor.. mas tb podia ser mt pior..

Link to comment
Share on other sites

eu tb tou satisfeito com o serviço... agora uma coisa é tar safisteito com o serviço, outra é achar q sou xulado À GRANDE! basta perguntar a 1 espanhol o q são limites de tráfego q o gajo vai ficar a apanhar bonés. é a coisa + otária na internet portuguesa e das mais idiotas em todos os serviços prestados em pt, parece q estamos em moçambique. e já n me queixo da reduzida largura de banda... tirem-me os limites de tráfego e depois dêm velocidade, pq de q me vale ter 1mbit/s de downstream se em teoria posso gastar o tráfego MENSAL internacional q disponho em menos de 10 horas? é comprar um ferrari (calma... 1mbit/s é um fiat panda mas isto é só um exemplo) e ter 10 litros por mês de gasolina pra gastar...

viva a banda larga em Portugal... lol...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.