Jump to content

BPINET - Pagamentos?


ZaeL
 Share

Recommended Posts

Olá a todos,

Eu tenho uma conta no BPI que não costumo usar muito regularmente... alias há quase um ano que não utilizo.

Como tenho pouco dinheiro lá, decidi gastar o restante para pagar umas contas. Já não usava o BPINET há algum tempo, mas parece-me que não mudou nada.

Contudo, quando clico em pagamentos, em vez de aparecer uma série de opções por baixo, como pagamento de serviços, etc, como no multibanco, só me aparece cancelamento e consulta blink.png

Eu costumava fazer vários pagamentos de serviços desta forma por isso não sei bem o que se passa. Já andei a procurar no site e a usar a ajuda deles, mas não consigo resolver isto.

Alguem que utilize o bpinet me pode ajudar? unsure.png

Tks

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver tenho lá todas as opções:

Pagamentos

spacer.gif Serviços

spacer.gif Estado

spacer.gif Telemóveis

spacer.gif Telecomunicaçőes

spacer.gif Via Card

spacer.gif Segurança Social

spacer.gif Cancelamento

spacer.gif Consulta

Provavelmente deve ser por teres estado sem utilizar. Liga para eles a perguntar o que se passa wink4.gif

Edited by hard2explain
Link to comment
Share on other sites

Exacto era isso que me aparecia! Agora só tenho as duas últimas opçoes. Eu queria pagar isto agora por isso e que decidi perguntar... Mas pronto, amanha de manha ligo para ver o que se passa.

tks

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente deve ser por teres estado sem utilizar. Liga para eles a perguntar o que se passa wink4.gif

Penso que isto é bastante óbvio.

Para ti é tudo óbvio... :lol: :tease:

Gostas muito da palavra "óbvio"... obviamente.... :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.