Jump to content

Taça da Liga 2012/2013


Recommended Posts

Este picanhas... enfim. 7M atirados para o lixo. É tentar salvar algum dinheiro o mais depressa possível.

Verdade. Mas o que realmente me irrita é que ele o ano passado fez uma época fantástica (ainda por cima, época de estreia) com inúmeros golos e assistências absolutamente decisivos. Este ano está completamente irreconhecível, uma autêntica nulidade...

Melhor o resultado que a exibição. Objectivo cumprido, next!

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Este picanhas... enfim. 7M atirados para o lixo. É tentar salvar algum dinheiro o mais depressa possível.

Verdade. Mas o que realmente me irrita é que ele o ano passado fez uma época fantástica (ainda por cima, época de estreia) com inúmeros golos e assistências absolutamente decisivos. Este ano está completamente irreconhecível, uma autêntica nulidade...

Melhor o resultado que a exibição. Objectivo cumprido, next!

Eu referia-me ao Sidnei. wink4.gif

O Bruno César é o barrilzinho. E sim, tem andado com exibições lastimáveis nesta época. Vê-lo a perder a bola infinitas vezes num só jogo é de levar as mãos à cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho dry.png
Eles vão a esse? Já foi melhor mas, em Lisboa, não conheço bons restaurantes de rodízio. Mas melhor que esse, há um perto da praia na Charneca de que não me lembro o nome. A ver se no Verão os apanho lá 14.gif Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo todo do Benfica. Estava no ginásio e ia olhando de vez em quando.

Devo dizer que no golo do Olhanense, a defesa ficou a dormir... em vez de atacar prontamente a bola... não sei quem eram os mais próximos da bola, mas podiam ter feito muito mais.

Também notei que há ali potencial para o Gaitan jogar no meio... e o Nolito precisa de mais ritmo...


De resto, não consigo comentar, mas pelos highlights deu para perceber que foi uma fraca exibição.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo todo do Benfica. Estava no ginásio e ia olhando de vez em quando.

Devo dizer que no golo do Olhanense, a defesa ficou a dormir... em vez de atacar prontamente a bola... não sei quem eram os mais próximos da bola, mas podiam ter feito muito mais.

Também notei que há ali potencial para o Gaitan jogar no meio... e o Nolito precisa de mais ritmo...

De resto, não consigo comentar, mas pelos highlights deu para perceber que foi uma fraca exibição.

Acho que a posição natural do Gaitan era mesmo no meio.

Link to comment
Share on other sites

Btw, confirma-se que o Bruno César mandou um encontrão no Salvio/Carraça quando saiu?nunu.gif

Confirma-se sim, eu estava a ver o jogo e fiquei, wtf? não foi no Carraça, foi no Salvio, ele cumprimentou o Lima e mandou um encontrão no craque. Por mim ia direitinho para a B fazer companhia ao Sidnei que lá é que está bem... olha, pode trocar com o Miguel Rosa!

B)

Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho dry.png
Eles vão a esse? Já foi melhor mas, em Lisboa, não conheço bons restaurantes de rodízio. Mas melhor que esse, há um perto da praia na Charneca de que não me lembro o nome. A ver se no Verão os apanho lá 14.gif

Vão, ao II (é o maior). Mais o Luisão, Éder Luís (quando cá estava) e restante trupe. Até porque a maioria deles mora bastante perto dali.

Btw, não reparei nesse encontrão do BC. Há vídeo disso?

Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho <_<

Uma vez comi um hambúrguer na roulotte de sete rios com Luisão e Alcides ao lado. Comem bem. Eram 5 da manhã

Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho dry.png

Uma vez comi um hambúrguer na roulotte de sete rios com Luisão e Alcides ao lado. Comem bem. Eram 5 da manhã

Disseste-lhe que fez falta sobre o Ricardo?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho dry.png

Uma vez comi um hambúrguer na roulotte de sete rios com Luisão e Alcides ao lado. Comem bem. Eram 5 da manhã

Disseste-lhe que fez falta sobre o Ricardo?

:funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho dry.png

Uma vez comi um hambúrguer na roulotte de sete rios com Luisão e Alcides ao lado. Comem bem. Eram 5 da manhã

Disseste-lhe que fez falta sobre o Ricardo?

Fds :funny:

@Sem ID

Não faço ideia se onde fui era o 2 ou não. Sei que tem um parque de estacionamento em frente e que é enorme. Ah, e tem o buffet no meio e um aquário à entrada.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Picanhas e arroz com feijão é com eles. Aliás, quem os queira ver basta ir ao restaurante Sabor Mineiro na Charneca de Caparica aos fins-de-semana. Não é difícil apanhar lá esta malta e respectivas famílias a fazer o que eles sabem melhor, encher o bandulho dry.png

Uma vez comi um hambúrguer na roulotte de sete rios com Luisão e Alcides ao lado. Comem bem. Eram 5 da manhã

Disseste-lhe que fez falta sobre o Ricardo?

Fds rofl.gif

@Sem ID

Não faço ideia se onde fui era o 2 ou não. Sei que tem um parque de estacionamento em frente e que é enorme. Ah, e tem o buffet no meio e um aquário à entrada.

Sim, esse é o II ;)

Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Marcelo e Victor Golas.

Defesas: Xandão, Marcos Rojo, Cédric, Insua, Eric Dier.

Médios: Rinaudo, Carrillo, Ricardo Esgaio, Labyad, Capel, Adrien, Pranjic, João Mário, Jeffren e Zezinho.

Avançados: Wolfswinkel e Viola.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.