Jump to content

Taça da Liga 2012/2013


Recommended Posts

Alguém me explique como é que uma equipa sofre consecutivamente e sistematicamente golos da mesma forma, por culpa própria, e continua sempre a incorrer no mesmo erro não o corrigindo.

Alguém que me explique porque eu realmente não consigo perceber. Mas aqueles gajos não vêm videos dos jogos? Não conversam? Não treinam?

«Damos presentes e depois é muito difícil dar a volta» - Vercauteren
Por ABOLA

Franky Vercauteren lamenta as facilidades concedidas pelo Sporting no capítulo defensivo, considerando que muitos dos golos que o leão tem sofrido podiam ter sido evitados. O treinador belga fala em «presentes» oferecidos aos adversários.

«É muito difícil se tivermos sempre de marcar dois ou três golos para vencer. Sofremos muitos golos, consentimos oportunidades aos nossos adversários em lances em que podemos fazer muito melhor. Damos presentes e é sempre muito difícil dar a volta e vencer os jogos. Temos de ser capazes de manter o nulo no marcador e controlar o jogo. Foi o que fizemos na primeira parte. Depois, repetimos o que temos feito e regressaram os problemas com que nos temos debatido. E há também os livres», analisou o treinador belga, após o empate (2-2) na Taça da Liga com o Marítimo, no Estádio dos Barreiros.

Bem, ora aqui está pelo menos a informação que eles sabem!!!!!!!!!!

Então porque não corrigem o problema? Será assim tão dificil????? Será assim tão dificil em lances do bola parada definir-se "tu marcas x, tu marcas y, tu estás ali, tu estás onde a bola vai cair".

Eu se no meu trabalho asneirasse assim já andava a dormir na rua por não conseguir emprego em lado nenhum.

Link to comment
Share on other sites

o vasco, quando os jogadores parece k nao tem vontade de jogar... falta la o sousa cintra, a dizer-lhe que nao sao uma m*rda. Falta motivacao! pensa que eles sao vitimas de boling, basicamente a imprensa,adeptos de futebol consideram-nos a piada nacional! e' preciso body and mind

Link to comment
Share on other sites

ó vasco, a bola pode cair em muitos sitios.

Sim.

Mas são 11 para onze, se cada um marcar devidamente o seu adversário é mais complicado aparecem sucessivamente oponentes completamente sozinhos para marcar, e nem é só um ou dois, às vezes são mais, isto é claramente falta de treino, falta de atenção, negligência gritante.

E continuam sempre a fazer as mesmas asneiras.

Link to comment
Share on other sites

o vasco, quando os jogadores parece k nao tem vontade de jogar... falta la o sousa cintra, a dizer-lhe que nao sao uma m*rda. Falta motivacao! pensa que eles sao vitimas de boling, basicamente a imprensa,adeptos de futebol consideram-nos a piada nacional! e' preciso body and mind
"Vítimas de boling" é MUITA BOM! rofl.gif
Link to comment
Share on other sites

O Ricky falhou o penalty devido a pressão, dá para ver que está muito tenso antes de marcar (ou tentar).



o vasco, quando os jogadores parece k nao tem vontade de jogar... falta la o sousa cintra, a dizer-lhe que nao sao uma m*rda. Falta motivacao! pensa que eles sao vitimas de boling, basicamente a imprensa,adeptos de futebol consideram-nos a piada nacional! e' preciso body and mind
"Vítimas de boling" é MUITA BOM! rofl.gif

É verdade, o Sporting é uma autentica bolha neste momento.

Link to comment
Share on other sites

o vasco, quando os jogadores parece k nao tem vontade de jogar... falta la o sousa cintra, a dizer-lhe que nao sao uma m*rda. Falta motivacao! pensa que eles sao vitimas de boling, basicamente a imprensa,adeptos de futebol consideram-nos a piada nacional! e' preciso body and mind
"Vítimas de boling" é MUITA BOM! rofl.gif

Não deixa de ser verdade.

Se o meu patrão me estivesse sempre a enxovalhar enquanto eu estivesse a trabalhar, veríamos se não o mandava à merda e cagava no gajo até que me mandasse embora.

Link to comment
Share on other sites

Guarda-redes: Paulo Lopes e Mika;

Defesas: André Almeida, Sidnei, João Cancelo, Carlos Ascues, Luisinho, Jardel, Luís Martins e Fábio Cardoso.

Médios: Enzo Pérez, Bruno César, Gaitán, Salvio, André Gomes, Ola John e Nolito.

Avançados: Rodrigo e Lima.

e o Miguel Rosa JJ? Caga po picanhas, por amor da santa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.