Jump to content

Molho procura-se


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

No caso do Vitaminas não sei.

No H3, foi aconselhado por uma veterinária amiga da minha irmã que fez os testes de qualidade à carne...

Vou voltar a perguntar à minha irmã para tentar ser mais especifico no que deu nos resultados dos testes. Mas a amiga dela disse logo para deixarmos de lá ir (eu também lá ia bastante e deixei totalmente)

Link to comment
Share on other sites

Hmm, se foi uma veterinária a fazer os testes à carne, é muito mau sinal, realmente.

Mas o mais engraçado é que já me fartei de ir a esses sítios todos e no entanto... estou vivo.

Link to comment
Share on other sites

Em dois Vitaminas diferentes, um tinha larvas no sumo natural. Noutro tive conhecimento que quando as arcas estavam cheias, tiravam uns produtos para dar espaço a outros e depois, quando já havia espaço, no dia seguinte, voltavam a colocar lá dentro. Fora isso, já estive dentro de outro Vitaminas e a higiene deixava muito a desejar...

Ora, podia ser um caso isolado mas...

...não sou o único a olhar o céu.

(Tinha que usar esta piada)

Podia ser um caso isolado, mas no Vitaminas já são três...

Link to comment
Share on other sites

Há pouco tempo passou num dos canais públicos uma reportagem sobre o h3 em que explicavam que a carne que utilizavam era de extrema qualidade...

Ainda bem entao. A mim nao me apanham la de certeza.

Entre uma veterinaria que sei que fez os exames e sabe o que se passou ou uma reportagem de um canal publico, acho que me vou guiar pela amiga da minha irma :)

Ate pode ser um caso pontual.. mas prefiro nao arriscar.

Link to comment
Share on other sites

Baga篠頰ara meninos, o melhor para matar o bicho 頁BC. Agua ardente, baga篠e cacha确..
lool que limpeza de estomago

Se estiveres muito cheio, tomas um bocado daquilo e passado uns 5min estas com fome outra vez...

Link to comment
Share on other sites

Bagaço é para meninos, o melhor para matar o bicho é ABC. Agua ardente, bagaço e cachaça...

Isso não conhecia, já bebeste isso?

Se depois das refeições beberem um bagaço é a melhor coisa, mata o bicho todo.

É isso e minis de manhã Sr. Coutinho !

Ora bem, mas a mini sabe bem a qualquer hora do dia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.