Jump to content

Liberdade do parceiro


iNSPiRE
 Share

Liberdade do parceiro  

57 members have voted

  1. 1.

    • Cada um sabe de si, pode ir vestida/maquilhada como quiser
      28
    • Manifesto-me se não achar adequado o decote ou tipo de roupa (demasiado provocador)
      26
    • Topless na praia não me afectaria
      10
    • Parceira minha nunca faria topless
      19
  2. 2.

    • Claro, porque não?
      16
    • Sim, só se o(a) amigo for gay
      4
    • Sim, dependendo do quão bem eu conheça essa pessoa
      20
    • Não, há uma linha que separa o apropriado do inapropriado
      17
  3. 3.

    • Parceiro(a) pode sair à vontade, seja com homens e/ou mulheres
      38
    • Parceiro(a) pode sair à vontade desde que seja só para estar com amigos(as) do próprio sexo
      16
    • Se sair ou se der com alguém do sexo contrário, vai haver discussão
      4
  4. 4.

    • Se não gostar de algo no comportamento, é para resolver o problema na hora, mesmo que cause discussão
      21
    • À primeira passa (e talvez até segunda), mas se for repetitivo, é para resolver (com ou sem discussão)
      18
    • Tento sempre resolver as coisas a bem, sem discussão
      31
    • Fervo em pouca água, e digo o que tenho para dizer sem pensar nas consequências
      4


Recommended Posts

Curiosamente tenho discutido isto com amigos ultimamente e gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto.

Gostava de ter organizado melhor as questões mas cheguei ao limite, o que me obrigou a colocar mais opções de resposta dentro de cada tema.

O objectivo é saber o comportamento de cada um face as seguintes situações, sejam rapazes/homens ou raparigas/mulheres.

Claro que posts que aprofundem mais a matéria são bem-vindos, já que a poll em si é um pouco limitada.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que são questões que não podem ser analisadas no geral porque depende sempre de muitos factores. Cada caso é um caso e nada é linear. Tudo isto é muito subjectivo e depende de cada um. Ninguém, espero eu, está numa relação sem conhecer a pessoa que tem ao seu lado. Esse conhecimento e essa confiança é que definem tudo daí para a frente.

PS: Liberdade do parceiro dá a entender que nós temos qualquer tipo de poder de decisão sobre isso. E não temos. Cada pessoa é livre de fazer o que quer, como quer e quando quer. Pode é haver coisas que nos desagradam. E também temos a liberdade de opinar sobre elas, com a(o) nossa(o) parceira(o).

PPS: Uma prova de que cada caso é um caso. Analisemos dois especimens. O Essk é muito low profile. O Punk é extravagante. Enquanto um anda de chinos e tshirt o outro anda com o peito depilado todo de fora complementado com uma camisa floral. Um é machão, o outro é meio rabeta. Ambos fazem-se a mim sem dó nem piedade. Topless, ambos fazem. Embora o Essk, a continuar assim, devia começar a ponderar usar um soutien para suporte das man boobs. Ambos podem sair com quem bem entenderem, embora normalmente os veja com pessoas do mesmo sexo. Quanto a problemas, um par de chapos a cada um mete-os no sítio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PPS: Uma prova de que cada caso é um caso. Analisemos dois especimens. O Essk é muito low profile. O Punk é extravagante. Enquanto um anda de chinos e tshirt o outro anda com o peito depilado todo de fora complementado com uma camisa floral. Um é machão, o outro é meio rabeta. Ambos fazem-se a mim sem dó nem piedade. Topless, ambos fazem. Embora o Essk, a continuar assim, devia começar a ponderar usar um soutien para suporte das man boobs. Ambos podem sair com quem bem entenderem, embora normalmente os veja com pessoas do mesmo sexo. Quanto a problemas, um par de chapos a cada um mete-os no sítio.

pcorn.gif

Link to comment
Share on other sites

Estava a ser sarcástico. Aqui ninguém deve nada a ninguém, que eu saiba.

Logo, como não dá para ver quem votou o quê, à partida os votos foram sinceros já que os utilizadores não têm motivos para mentir.

O "enfim" era mesmo em relação ao teu comentário.

É uma sondagem como qualquer outra.

Link to comment
Share on other sites

E eu estava a sê-lo acerca do teu comentário sobre a diferença de respostas obtidas e que era interessante.

Apenas queria dizer que os resultados vão ter pouco de interessante visto que muitos dos users vão trollar. Não é nada pessoal.

Até parece que não conheces a malta.

Epah, estou a ver que toquei num nervo ou o crl. Siga.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

eu repondi mas sinceramente as opcoes nao sao as melhores. por exemplo: Quanto à exposição da parceira em saídas. Gosto que a minha namorada va elegante, se ela se vesti-se que nem uma galderia para sair a noite era muito simples, nao namorava com ela. No fundo esse tipo de discucao comigo nao existe. tirando um decote ou outro que eu acho que sao bonitos para apenas eu ver. Segundo, Amizade especial, tembem nao acho problema, eu e ela ja temos <3 Verdadeiros amigos e' um cena seria, de resto conhecidos e colegas de trabalho sao algo diferente. Saidas com terceiros? pode sair com quem quiser, agora continua haver uma linha que separa o apropriado do desapropriado, eu nao gostava que ela fosse sair a noite com 1 amigo, da mesma maneira que ela nao ia gostar do inverso. Quanto a ultima e' ter pacienca, as mulheres seram sempre mulheres e teram sempre as suas cenas, agora quando alguma coisa nao esta bem, deve-se tratar o mais rapido possivel, no fundo e evitar criar tempestades desnecessarias e ao mesmo tempo tentar evitar o snowball de situacoes. Enfim.. nao e' facil ser homem smoking.gif

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

Ana, é normal. Foi escrito num dialecto masculino. Para ti deverá ser chinês.

Pede a alguém que te ofereça um dicionário de verbos no Natal, senão ainda vão pensar que és licensiado.

-_-

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que as opções não são as melhores, mas isso foi explicado no primeiro post.

Foi mais numa de curiosidade.

@Kinas

Não tocaste em nervo nenhum lol. Não percebi foi a tua. Eu só disse que não creio que qualquer pessoa aqui tenha motivos para mentir na poll, e, como tal, independentemente do intuito da mesma, achei interessante os votos estarem dispersos pelas diferentes opções.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.