Jump to content

Ja podes ter o teu monitor IPS


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

o modelo é QH270 e comprei a este gajo

274€ já com portes, cerca de 176€ de taxas alfandegárias e comissão da fedex por tratar do desalfandegamento

para já não usei quase nada porque fui sair. experimentei diablo 3, l4d2 e cs:go a 2560*1440 e fiquei parvo porque aparentemente correm fluidos na minha 260gtx. a maior parte das páginas não estão preparadas para terem tanto espaço horizontal disponível mas o FNF aguenta-se bem

é um risco mas no meu caso parece que compensou

Bonito monitor ó pacheco....

pois, eu vi mas já tinha metido o ss na net

Devias ter pedido para usar EMS e ai não pagavas nada de honerarios ridiculos da fedex ou então pagavas só à fedex para te dar os documentos e procederes tu ao desenfaldegamento, assim pagavas apenas à volta de 70€ no total.

Mesmo assim continua a ser uma grande compra smile.png

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

450€ não foi um pouco caro?

por um monitor destes, não. obviamente que seria ainda melhor num país com carga fiscal menor que o nosso.

Devias ter pedido para usar EMS e ai não pagavas nada de honerarios ridiculos da fedex ou então pagavas só à fedex para te dar os documentos e procederes tu ao desenfaldegamento, assim pagavas apenas à volta de 70€ no total.

Mesmo assim continua a ser uma grande compra smile.png

não tinha tempo por isso decidi deixá-los encarregues disso.. eles agora também chulam se quiseres os documentos para tu tratares (a diferença entre tratarem eles e te darem os documentos eram 6€)

Link to comment
Share on other sites

450€ não foi um pouco caro?

por um monitor destes, não. obviamente que seria ainda melhor num país com carga fiscal menor que o nosso.

Devias ter pedido para usar EMS e ai não pagavas nada de honerarios ridiculos da fedex ou então pagavas só à fedex para te dar os documentos e procederes tu ao desenfaldegamento, assim pagavas apenas à volta de 70€ no total.

Mesmo assim continua a ser uma grande compra smile.png

não tinha tempo por isso decidi deixá-los encarregues disso.. eles agora também chulam se quiseres os documentos para tu tratares (a diferença entre tratarem eles e te darem os documentos eram 6€)

Podias ter deichado encarregue à ctt expresso eles tratavam disso por ti. Tens a certeza que é isso que está nas regras deles e n foi inventado? Na DHL levantar os documentos era 20€.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Podias ter deichado encarregue à ctt expresso eles tratavam disso por ti. Tens a certeza que é isso que está nas regras deles e n foi inventado? Na DHL levantar os documentos era 20€.

está no mail que me mandaram, suponho que não me iam tentar aldrabar num mail

Link to comment
Share on other sites

comprei através do seller que é mencionado no artigo do RPS que pus aqui.

ainda não descobri como tira finos mas a fazer de monitor dá 15-0 a tudo o que já vi shy2.gif

Ainda não percebi uma coisa. Isso é tv? Lê formato .mkv?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

chegou o ASUS PB278Q WQHD

Agora sim, já posso comprar um monitor em condições! thumbsup.gif

LIKE!

Já há specs e preço!

ASUS PB278Q SPECS

550 - 600 euros

Não deixa de ser uma grande compra para trabalho!

Estou com umas dúvidas em relação a este monitor Dell Monitor LED FULL HD Wide 23" Preto (U2312HM).

Vale a pena? Se eu quiser jogar numa resolução inferior terei problemas?

Esse monitor está com um bom preço!

Não deves ter qualquer problema em baixar a resolução ao jogar... vais é ver os pixeis

Link to comment
Share on other sites

Estou com umas dúvidas em relação a este monitor Dell Monitor LED FULL HD Wide 23" Preto (U2312HM).

Vale a pena? Se eu quiser jogar numa resolução inferior terei problemas?

Eu tenho esse monitor. Adquiri-o há 5 meses, e estou extremamente satisfeito.

No entanto, não percebi a tua questão.

não é a aumentar a resoluçao que nota-se mais os pixeis?

Não, é ao contrário. Notas pixels "maiores" com resolução menor. Menos detalhe porque os polígonos são maiores.

Link to comment
Share on other sites

Pá, sinceramente nunca experimentei. :P

Como comprei o monitor para um PC novo, a máquina provou-se suficiente para correr tudo no máximo até agora, mas vou experimentar o Skyrim, Red Alert 3, Crysis 2, BF3, e já te digo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.