Jump to content

Pc Booster


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Oláaaaa!

Bem, andando aqui de volta do pc com alguns problemitas deparei-me com a publicidade deste programa: Pc Booster.

Ora visto que o meu pc anda no minímo lento assim como o próprio acesso à internet questiono-me se este programa fará realmente alguma coisa... Comentem ok? E se quiserem recomendem outras coisas que possam ajudar mas que sejam fiáveis :y:

Thank you :flowers:

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

ehehe eu sei naz, e por isso mesmo formatei o pc há coisa de duas semanas tendo tido cuidado no que instalo desde aí para que as coisas fiquem melhorzitas mas a realidade é que não parece ter funcionado lá mto bem :(

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

pc booster pc acelerator e lixo afim so piora as coisas

podes começar por desactivar certos serviços, desactivar cenas inuteis do startup , fazer defrags de 15 em 15 dias ( oo defrag pro para mim o melhor) e irás sentir melhoras na performance do winshit ;) em ultimo caso talvez mais ram ?

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto repelência por esse género de programas! Fujo como o diabo da cruz, uma vez que têm muito a mania de fazer tweaks no windows que por norma correm mal e geram mais instabilidade do sistema.

O único programa que uso desse género, se é que é do mesmo género, é o MemTurbo, numa máquina em que só tenho 192mb de RAM e está a correr muito software. É um desfragmentador de memória.

Link to comment
Share on other sites

Tb eu ñ acredito nada nestes programas, eles pouco poderão fazer pois se em termos fisicos o hardware já é limitado nada mais à a fazer. Geralmente como o cabalo diz isso acaba é por gerar mais instabilidade... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.