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Estacionamento


Vasco G
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Costumas ter o cuidado de estacionar como deve ser?  

60 members have voted

  1. 1.

    • Sim, sempre que possível
      55
    • Nada disso, quanto mais à larga melhor
      5


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19 minutes ago, Perks said:
  • Tripeiro só pára em Lisboa para cagar ou para contemplar um incêndio, se fosse cagar não precisava de ir ao centro da Mourolândia e como não vejo fumo...

Como isto anda cheio de tripeiros, só posso depreender que ou são muita cagões, ou então andam todos de fralda. Lá que cheiram mal, cheiram...
 

19 minutes ago, Perks said:
  • Tripeiro não compra carros de patas altas que são pseudo jipes, se quer um jipe compra um Defender, se quer um carro compra um carro

O lisboeta compra o que lhe apetecer, o tripeiro é que tem peneiras com o carro pq é sabido por todos que a esquisitice na compra do carro é inversamente proporcional ao tamanho da gaita.
 

19 minutes ago, Perks said:
  • se olhares bem pelo vidro de trás, vês o gajo do outro lado de camisinha branca a parecer ocupado a falar ao telefone com uma pochete ao ombro, tripeiro não usa pochete está mais que sabido, essa merda é coisa de Lisboeta

Se Darwin estivesse vivo, faria de ti um exemplo. Diria que no tripeiro comum, o resultado de gerações e gerações de paneleirice acentuada, permitiram o desenvolvimento extraordinário da visão, na busca de parceiros sexuais. O lisboeta normal não vê imediatamente um homem na foto, muito menos a pochete.
 

19 minutes ago, Perks said:
  • Se fosse um tripeiro tinha sacado a árvore fora e metido no cu dum alfacinha, ao menos deixava a coisa arrumada


Não dava pq estacionou em cima dela e das duas uma, ou tinha ido cagar, ou estava entretido de joelhos, atrás do carro.

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2 hours ago, DanielAmorim said:

Também quem se lembra de colocar uma arvore no meio de um lugar de estacionamento? :facepalm:

O que há mais em Lisboa é casos desses. Provavelmente as árvores já lá estariam, mas como aquela é ainda bastante jovem não devia ser o caso, mas ficava muito caro fazer passeio à volta, vai daí ficou assim. O que não serve obviamente de desculpa ao mentecapto que lá estacionou.

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6 minutes ago, HERiTAGE said:

Como isto anda cheio de tripeiros, só posso depreender que ou são muita cagões, ou então andam todos de fralda. Lá que cheiram mal, cheiram...

é óbvio que somos muito cagões, achas que o Lisboeta aparece de geração espontânea?

 

7 minutes ago, HERiTAGE said:

O lisboeta compra o que lhe apetecer, o tripeiro é que tem peneiras com o carro pq é sabido por todos que a esquisitice na compra do carro é inversamente proporcional ao tamanho da gaita.

exactamente, mas como o tripeiro não precisa de mostrar a "gaita" a outro homem nem se preocupa com isso, todos esses chavões aparecem daí

10 minutes ago, HERiTAGE said:

Se Darwin estivesse vivo, faria de ti um exemplo. Diria que no tripeiro comum, o resultado de gerações e gerações de paneleirice acentuada, permitiram o desenvolvimento extraordinário da visão, na busca de parceiros sexuais. O lisboeta normal não vê imediatamente um homem na foto, muito menos a pochete.

Lá está, se o Lisboeta tirasse a cabeça do cu veria muito mais, se calhar nem haveria aquele ditado que "Portugal é Lisboa e o resto paisagem" 

12 minutes ago, HERiTAGE said:

Não dava pq estacionou em cima dela e das duas uma, ou tinha ido cagar, ou estava entretido de joelhos, atrás do carro.

até poderia estar atrás do carro, um tripeiro não faz um Lisboeta em qualquer lado porque aquilo custa a tirar da sola como o caraças

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21 hours ago, Vasco G said:

O que há mais em Lisboa é casos desses. Provavelmente as árvores já lá estariam, mas como aquela é ainda bastante jovem não devia ser o caso, mas ficava muito caro fazer passeio à volta, vai daí ficou assim. O que não serve obviamente de desculpa ao mentecapto que lá estacionou.

Há muitos casos e está mal. Em Lisboa cada vez há menos lugares de estacionamento e os transportes públicos estão cada vez piores. O Medina só vê arvorezinhas à frente. Quer tanto agradar aos turistas e caga para os que cá vivem. 

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Não é só o Medina, o objectivo de tirar carros da cidade já vem muito detrás e é um modelo que está a ser seguido pelas principais cidades europeias. Não tem só a ver com turistas mas também com a crescente poluição.

Agora que os transportes públicos são insuficientes isso é um facto. Temos um Metropolitano demasiado curto e que se expande a passo de caracol.

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No Porto, a "desculpa" do Rui Moreira para preencherem todas as ruas da cidade com lugares pagos (excepto na zona da Foz, que é onde ele mora, por curiosidade) era a de promover a circulação de carros.

Ora, se querem promover a circulação de carros, o ideal seria retirar todos os lugares de estacionamento e convertê-los em faixas de rodagem, né? :rolleyes:

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16 minutes ago, Vasco G said:

Não é só o Medina, o objectivo de tirar carros da cidade já vem muito detrás e é um modelo que está a ser seguido pelas principais cidades europeias. Não tem só a ver com turistas mas também com a crescente poluição.

Agora que os transportes públicos são insuficientes isso é um facto. Temos um Metropolitano demasiado curto e que se expande a passo de caracol.

Criem leis que obriguem os taxis, autocarros, tuk-tuks e afins a serem eléctricos e fica resolvido. Qualquer coisa menos meter arvores nos lugares de estacionamento

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