Jump to content

Estacionamento


Vasco G
 Share

Costumas ter o cuidado de estacionar como deve ser?  

60 members have voted

  1. 1.

    • Sim, sempre que possível
      55
    • Nada disso, quanto mais à larga melhor
      5


Recommended Posts

Só dois votos no "nada disso quanto mais à larga melhor", extrapolando isto para o meu bairro não tem nada a ver :lol:

Lá chegamos ao cúmulo de haver um cota que até mete a cabeça de fora e tudo para estacionar o mais à larga possível, deve ter medo que lhe batam com uma porta no carro, é daqueles cócózinhos que está sempre de volta do carro e o lava todos os fins de semana no passeio.

Link to comment
Share on other sites

Recentemente, um tipo deixou o carro estacionado na zona de acesso ao estacionamento de minha casa durante a noite toda.. Sim, desde as 9 da noite até eu ter saído de manhã às 8 horas, o fdp deixou lá o carro.. Quem queria entrar no parque não conseguia.

Outra situação foi aqui no parque do trabalho, onde um gajo resolveu entalar-se entre o meu carro e uma coluna. Eu nem abrir a porta do meu lado conseguia.

Em ambos os casos, os donos foram premiados com arte abstrata na pintura.

Para a próxima estou a pensar em deixar de lado a arte e escrever "karma" num dos painéis.

Também já tive outras situações de fdps que estacionam metade do carro em cima da rampa da saída do parque de minha casa. Deixam-me 2 centímetros recheados de boa intenção para ser suficiente que eu consiga sair e ao mesmo tempo limpar o pó ao portão.

Para a próxima também lhes deixo uma obra d'arte como recordação.

Aqui em Coimbra é terrível. Quer na condução, quer no estacionamento.

Então aqui no parque do trabalho eu passo-me. Isto porque antes tinha outro horário e chegava mais tarde. Ou seja, não tinha lugares no parque. Então deixava o carro a 5 minutos de distância a pé. Não me punha a inventar lugares que incomodam os outros, ou o trânsito. Agora como chego mais cedo, arranjo sempre lugar.. Mas foda-se, quando me vou embora está a puta duma selva naquele parque.. É tudo ao molhe e fé em deus.. cagando-se completamente para se está a incomodar outros ou não.

Já me passei uma vez em que cheguei mesmo cedo e está o parque quase todo vazio. Atrás de mim vem uma gaja que não tem mais nada senão descer a rampa de acesso e para logo ali o carro.. COM A PUTA DO PARQUE TODO LIVRE!!! Ainda parei e fiquei a olhar para ela.. Mas respirei fundo, pensei na minha vida e no amor ao trabalho que tenho, e segui caminho.

/esckmodeTPM off

Link to comment
Share on other sites

Lá chegamos ao cúmulo de haver um cota que até mete a cabeça de fora e tudo para estacionar o mais à larga possível, deve ter medo que lhe batam com uma porta no carro, é daqueles cócózinhos que está sempre de volta do carro e o lava todos os fins de semana no passeio.

Eu abro a porta para estacionar de trás. :-..

Link to comment
Share on other sites

Lá chegamos ao cúmulo de haver um cota que até mete a cabeça de fora e tudo para estacionar o mais à larga possível, deve ter medo que lhe batam com uma porta no carro, é daqueles cócózinhos que está sempre de volta do carro e o lava todos os fins de semana no passeio.

Eu abro a porta para estacionar de trás. 14.gif

Que vintage! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Não relacionado com estacionamento, mas no outro dia um carro da policia ia na faixa da esquerda a entrar no freixo até que se lembrou que queria sair na saida para Antas, toca a ligar sirenes passar linhas continuas mal entrou na saida desligou as sirenes. Bom exemplo

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pelo menos no Porto andam a apertar com a situação do estacionamento mal feito...

Pior é quando a gente estaciona bem, num lugar decente, mas como tem de meter a moedinha e não quer gastar f*de-se ainda mais...

E depois 5m à frente está um gajo estacionado o tempo todo em linhas amarelas e não apanha nada... Aconteceu-me 1x e nunca mais... agora é sempre a meter moeda

Cumpz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em Aveiro há uns anos, isso das moedas era uma falcatrua daquelas, andávamos a encher os bolsos às pessoas da câmara. Nem metade do dinheiro ficava para a instituição.

Uma altura que até as multas que se pagavam o dinheiro "perdia-se".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
26 minutes ago, Spark said:

São mouros a estacionar, querias o quê? <_<

sim porque se fossem tripeiros o carro estaria atravessado encima da arvore , um cd pendurado no espelho do meio !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.