Jump to content

Estacionamento


Vasco G
 Share

Costumas ter o cuidado de estacionar como deve ser?  

60 members have voted

  1. 1.

    • Sim, sempre que possível
      55
    • Nada disso, quanto mais à larga melhor
      5


Recommended Posts

Se há coisa que me irrita profundamente é aquele pessoal que tem a mania de estacionar o carro no meio de dois lugares, não sei muito bem qual é o problema destes condutores, se gostam simplesmente de chatear o próximo, se têm medo que lhes batam no carro se estiverem muito perto de outros, ou o que raio lhes passa pela cabeça.

É muito frequente aqui no bairro por exemplo estar um carro onde cabem dois, até já vi situações de três carros apenas onde caberiam cinco!

O resultado disto é que se um gajo chega uma bocadinho mais tarde ou tem de deixar o carro em cima do passeio ou até no meio da rua encostado a um prédio qualquer.

Isto sou eu que sou picuinhas ou vocês também se deparam com este problema nas vossas zonas?

Link to comment
Share on other sites

Epá oh Perks no parvoaestacionar, a maioria os parvos é quem faz os posts...

Olha para isto:

photo.jpg.scaled.1000.jpg

Deve ser só condutores de domingo... Se encontro lá o meu carro mando fechar aquela merda :-..

Link to comment
Share on other sites

Aqui, nos lugares mesmo, é normal tarem um bocado mais folgados visto que também não tão muito bem marcados, mas nada de abusivo. Fora isso qualquer buraquinho é estacionamento. Quase só falta estacionar na vertical contra uma árvore.

Link to comment
Share on other sites

Postarem fotos também é interessante :)

Quando há marcações bem definidas e visiveis e o pessoal estaciona exactamente ao meio :facepalm: é impossível que não seja de propósito.

Link to comment
Share on other sites

Já fui gajo para deixar o meu a uns 10 cm encostado ao lado do condutor e dentro das minhas linhas...com o carro da empresa claro. 14.gif

Ele(a) lá se desenrascou a entrar e a tirar o carro.

Tb já deixei uns bilhetes no pára-brisas quando estão a ocupar 2 lugares:

Num smart: com uma latinha de 33cl deste tamanho (desculpa DG) e ocupar dois lugares, só podes ter licença de andar num mata-velhos (papa-reformas) e entraste no carro errado hoje de manhã

Noutro: se foderes como estacionas, deves acertar sempre no umbigo, não te importas e pensas que estás bem lá.

True story. sleep.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

estaciono sempre bem o carro, deixo mais espaço para os outros sairem do carro do eu para mim, pois eu sei que não atiro com as minhas portas, mas tem cabroes que mesmo assim as atiram

Link to comment
Share on other sites

Já vi quem votou no "nada disso" 14.gif

Lol nem por isso !

Eu deixo o carro sempre bem estacionado, o que não invalida que às vezes tenha que ficar torto e tal ! Sou daqueles que prefere deixar o carro longe de casa mas bem estacionado. Ainda ontem à noite chego a casa tardito e tenho um espação mesmo em frente ao prédio mas porque o otário do lado esquerdo não encostou completamente ao passeio não "cabeu" ! :(

Link to comment
Share on other sites

Costumo ter cuidado a estacionar.

Já na rua onde moro a coisa não é bem assim porque há meia dúzia de espertos que gostam de estacionar à patrão e a esses, quando posso, faço-lhes exactamente igual (sim, eu sei, é feio... mas ao menos provam do veneno deles). dry.png

Link to comment
Share on other sites

Se não conseguir deixar bem estacionado perco mais um bocado de tempo à procura. Mas deixo-o sempre bem. Agora não é porque tenha pena de ninguém lol, é só porque morria de vergonha se o deixasse mal estacionado. :D E depois porque tenho muito medo que risquem o carro todo, ou o amolguem, como já o fizeram mesmo ele estanto bem estacionado. Então em parques de hipermercados e shoppings, é sempre a andar.

Quando eu tinha 1 mês de carta confesso que me deixaram um papelzinho no carro, até estava escrito de forma educada, mas a chamar a atenção, e assinado e tudo lol. Mas eu juro que não foi por mal. Era uma subida muito acentuada, eu era inexperiente e morria de medo de deixar o carro descair, então deixei-o muito à larga shy2.gif , mas foi a unica vez, e morri de vergonha, por isso não voltei a fazer lol.

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais me preocupo com o estacionamento e com o carro ficar num sitio porreiro e seguro, mais surpresas aparecem nas portas e chapa.

E' incrivel como nunca bati em ninguem a abrir a porta, e as vezes metem os carros mesmo encostados ao meu e eu tenho sempre cuidado para nao tocar, mas cada vez que vou andar com o carro tenho um risco e quincadela nova.

Uma falta de respeito.. mas enfim. As pessoas como nao estimam o que e' delas, mostram isso tambem no dos outros.

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Quando eu tinha 1 mês de carta confesso que me deixaram um papelzinho no carro, até estava escrito de forma educada, mas a chamar a atenção, e assinado e tudo lol. Mas eu juro que não foi por mal. Era uma subida muito acentuada, eu era inexperiente e morria de medo de deixar o carro descair, então deixei-o muito à larga shy2.gif , mas foi a unica vez, e morri de vergonha, por isso não voltei a fazer lol.

Lol.. uma vez deixei o carro ao pé duma garagem. Não foi a bloquear nem nada que se pareça, mas talvez dificultasse um bocadinho a manobra. Quando cheguei ao carro tinha um bilhetinho a dizer "seu cafajeste". :-.. O Mins pode confirmar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.