Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

No seguimento...


"É o momento do clube ganhar sem mim", diz Pinto da Costa à imprensa francesa



ng2258883.jpg


O jornal francês "L'Equipe" publicou uma página sobre os segredos do sucesso do FC Porto. Pinto da Costa faz algumas revelações curiosas.
"Os segredos do eterno FC Porto". É assim que o jornal desportivo "L'Equipe" chama à primeira página um trabalho exaustivo sobre o sucesso dos dragões, suportando-o com declarações de Pinto da Costa, do treinador Vítor Pereira e dando exemplos de vários negócios milionários.
O presidente revela que este jogo em Paris marca o seu regresso às deslocações ao estrangeiro, depois de ter sido operado ao coração, o ponto de partida para o jornalista lhe perguntar se o dirigente irá manter-se à frente do clube por mais 20 anos. "Não, certamente que não. Nem dez anos nem mesmo cinco. É o momento de o clube ganhar sem mim", responde.
Na sequência desta afirmação, Pinto da Costa conta o que irá fazer quando se retirar: "Vou acompanhar o clube nos jogos europeus, escrever e viajar. Nos últimos anos, apenas viajei com a equipa".
O artigo menciona ainda "a estrutura estável" que é o FC Porto, da numerosa rede de olheiros espalhados pelo mundo para detetar os melhores talentos e Vítor Pereira revela o espírito competitivo: "Quando alguém chega ao clube sente, desde o primeiro treino, um estado de espírito diferente e muito competitivo. Ganhar no treino é fundamental, trabalha-se como se o título nacional estivesse em jogo".

Não percebem nada, o que ele disse foi que já era altura de ganharem sem café com leite e chocolatinhos. sleep.png

cool.png

Precisamente. Parece que agora vai ser altura de ganhar...

...por outro lado.

CaS3C.jpg

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Essa estória do Salvador foi criada pelos mesmos idiotas que diziam que o Domingos ia estagiar em Braga para vir para o Porto.

E havia tantos...ainda se devem encontrar uns quotes jeitosos por aqui a afirmar o mesmo. coffee1.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Jackson eleito melhor da Liga em outubro e novembro

Avançado do FC Porto à frente de Lima e James Rodríguez

Jackson Martinez foi eleito melhor jogador da Liga em outubro e novembro, numa distinção conjunta da Liga de clubes e do Sindicato dos jogadores. O avançado do FC Porto recolheu 20,1 por cento dos votos e ficou à frente de Lima e James Rodríguez.

O avançado do Benfica recolheu 17,9 por cento do votos e o portista 17,6 por cento, numa eleição que pondera votos através do Sindicato, dos treinadores do campeonato e dos adeptos. São elegíveis para vencer o troféu apenas os jogadores que tenham atuado em pelo menos 50 por cento do período de jogo no período a que se refere o troféu.

Depois deste, serão entregues prémios relativos a dezembro/janeiro, fevereiro, março e abril, não havendo troféu para maio.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Deco de visita ao Dragão

Médio veio a Portugal depois de ter conquistado o título brasileiro.

Deco visitou o Estádio do Dragão, nesta sexta-feira. O antigo internacional português assistiu ao treino que o F.C. Porto ali realizou, de preparação para o jogo com o Moreirense.

Concluído o campeonato brasileiro, no qual voltou a sagrar-se campeão, com a camisola do Fluminense, o médio teve a oportunidade de «matar saudades» do F.C. Porto, clube que representou entre 1999 e 2004.

A ocasião foi mesmo aproveitada por Castro para tirar uma fotografia. «Hoje conheci o meu ídolo», escreveu o médio português nas redes sociais.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Pra mim Rui Costa foi melhor....

Mas e como dizem em cima, são opiniões smile.png

Exacto. Adorei o Rui Costa como jogador mas para mim o melhor Rui Costa foi inferior ao melhor Deco.

Ao melhor nível tinham qualidade semelhante.

Só que o Rui Costa esteve muito pouco tempo a jogar ao melhor nível em Portugal. Aliás, só o atingiu na Fiorentina. Basta lembrar que nos 6-3 em Alvalade esteve no banco (e foi dos últimos jogos pelo Benfica).

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.