Jump to content

Transporte de fatos em avião


_Mitnick_
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Vou amanhã para uma viagem de trabalho e tenho obrigatoriamente de levar fato.

Vi na net que os fatos podem ser levados num porta fatos e depois são pendurados no avião, mas os preços dos porta-fatos que vi não são muito convidativos (>100€).

Alguem sabe onde se podem comprar porta-fatos baratos (hoje) ou se é possível transportar os fatos em capas protetoras (http://www.nobrinde.com/pt/produtos/viagem/porta-fatos/portafato-em-non-woven-nb183620) ou mesmo nos sacos onde são colocados nas lojas onde os compramos (os que se dobram ao meio).

Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Então, se enfiares o fato devidamente dobrado dentro de uma mala, se for bem apertadinho, será que não funciona?

Nem que seja necessário uma mala só para o fato.

Funciona pois, mas queria reduzir as hipoteses de o amarrotar todo.

Link to comment
Share on other sites

E amarrotava todo se o levasse já vestido numa viagem de avião.

Não sei se é o caso, mas vais ficar alojado em algum hotel? Podes pedir para te passarem o fato a ferro, ou requisitar um ferro de engomar.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Vou amanhã para uma viagem de trabalho e tenho obrigatoriamente de levar fato.

Vi na net que os fatos podem ser levados num porta fatos e depois são pendurados no avião, mas os preços dos porta-fatos que vi não são muito convidativos (>100¤).

Alguem sabe onde se podem comprar porta-fatos baratos (hoje) ou se é possível transportar os fatos em capas protetoras (http://www.nobrinde.com/pt/produtos/viagem/porta-fatos/portafato-em-non-woven-nb183620) ou mesmo nos sacos onde são colocados nas lojas onde os compramos (os que se dobram ao meio).

Desde já obrigado.

Ikea e são baratos

Link to comment
Share on other sites

Leva o fato ja vestido dry.png

Nossa... que biolência!...

Na loja onde comprei o meu ultimo fato deram-me um saco muito porreiro, no teu caso não é viável voltar lá?

Btw, não estás a pensar voar na Ryanair... certo?

Link to comment
Share on other sites

E amarrotava todo se o levasse já vestido numa viagem de avião.

Não sei se é o caso, mas vais ficar alojado em algum hotel? Podes pedir para te passarem o fato a ferro, ou requisitar um ferro de engomar.

Quando preciso, levo-os na mala.

No destino, procuro uma engomaria ou mesmo no próprio hotel, quando necessário, e ficam como novos smile.png

era o que aqui vinha dizer

Ou isto, ou procuras adquirir fatos e camisas produzidos com tecidos que não amarrotam ;)

Link to comment
Share on other sites

Deixa-me adivinhar... foleirice da calça de ganga?

Por acaso não uso disso :lol:

Onde trabalho não se usa fato, nem os chefes o usam, claro que a malta se veste bem, quer dizer eu pelo menos sim mas fato só em casamentos e baptizados.

Link to comment
Share on other sites

Esquece esses das lojas que te oferecem quando compras um fato, não vale nada, isso é tecido fininho e é o mesmo que não levar nada.

Um porta fatos em condições custa um pouco, eu por acaso tenho 2 em couro e quando viajo chego ao destino retiro e dependuro o facto e está impecável.

Se é uma viagem esporádica é preferível levares na mala e quando chegares ao destino fazeres o que aqui já te aconselharam.

Se o vais fazer várias vezes então é bom que compres um em condições. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Cardoso.

Viagens esporádicas, ferro de engomar no Hotel. Quase todos têm e a maior parte disponibiliza livremente. thumbsup.gif

Outra coisa, esse porta-fatos é facilmente considerado bagagem extra de porão se viajares em low-costs (mas não só). Podem-te pedir colocares dentro de outra bagagem, ou cobram-te extra, se limitarem unidades de bagagem e/ou peso simultaneamente.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.