Jump to content

WWE: Royal Rumble 2013


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
ROYAL RUMBLE EM DIRETO NA SPORT TV!

- É isso mesmo! Leram bem! A Sport TV vai transmitir na madrugada de 27 para 28 de Janeiro, em direto à 1 da manhã, o Royal Rumble.

Foi uma notícia que nos foi transmitida hoje, e que nos deixou surpreendidos e satisfeitos.

Antes que comecem a perguntar se o Wrestlemania 29 será transmitido em direto, ainda não há confirmação, mas certamente se o Royal Rumble tiver bons resultados, há boas possibilidades do Wrestlemania também ser. Por isso, está nas vossas mãos, comandos, carteira e tal e coiso.

Começa oficialmente o caminho para o Wrestlemania!

YES YES YES YES YES

Link to comment
Share on other sites

Não é para "gozar" com a malta, mas deixei de acreditar na luta livre mais ou menos ao mesmo tempo que no pai natal e desde então nunca mais consegui ver isto, percebo que os putos adorem isto da mesma maneira que gostava de ver o songoku a aviar nos maus, mas desde então sempre me fez confusão adultos gostarem disto, menção especial para o pessoal nas bancadas que parecem estar a viver aquilo mais do que as próprias vidas deles, com cartazes, roupas e a espumarem se todos quando chegam os lutadores.

O pessoal que vê isto, vê isto tipo como se fosse uma série sobre lutadores com guião e filmado num teatro, ou segue isto mesmo como um desporto e apoia equipas e compra cachecois a condizer ? Ou outra coisa que me escapa.

É uma pergunta sincera.

Link to comment
Share on other sites

WWE = World Wrestling Entertainment

E não passa disso mesmo. Entretenimento.

É como uma série, basicamente. Pelo menos é isso que eu penso.

Não que eu veja isto. Isto é para gays.


GO ORTON!

Link to comment
Share on other sites

ROYAL RUMBLE EM DIRETO NA SPORT TV!

- É isso mesmo! Leram bem! A Sport TV vai transmitir na madrugada de 27 para 28 de Janeiro, em direto à 1 da manhã, o Royal Rumble.

Foi uma notícia que nos foi transmitida hoje, e que nos deixou surpreendidos e satisfeitos.

Antes que comecem a perguntar se o Wrestlemania 29 será transmitido em direto, ainda não há confirmação, mas certamente se o Royal Rumble tiver bons resultados, há boas possibilidades do Wrestlemania também ser. Por isso, está nas vossas mãos, comandos, carteira e tal e coiso.

Começa oficialmente o caminho para o Wrestlemania!

YES YES YES YES YES

Se nem a NBA consigo ver com comentários em português, quanto mais isto.

O Jerry Lawler, JBL, Michael Cole, etc. fazem parte do espectáculo. Prefiro sacar no dia a seguir.

Link to comment
Share on other sites

Portanto isto é para o Rock tirar aqui o título ao Punk, o Cena ganha o Rumble para depois enfrentar o Rock no Wrestlemania e tornar-se novamente campeão. Certo?

Basicamente é isto sim.

Por mim o cenário seria: Rocky new WWE Champ (injusto mas pronto), Brock Lesnar entrada nº30 na Rumble, vence-a (também injusto) e tínhamos Lesnar vs. Rocky na Wrestlemania.

Entretanto tínhamos Cena vs. 'Taker na Mania.

O Punk se não fosse com o Austin podia ficar no forrobodó do WWE title.

Link to comment
Share on other sites

Oh skaazi achas mesmo que pessoas adultas que vêm isto o fazem porque acham que isto é a serio?

GO ORTON! Fuck Cena! lol2.gif

Não disse isso, penso ser lógico ninguém acima dos 8 anos achar que é a sério.

@Skaazi: Desde quando é que o Wrestling foi considerado desporto? Pelo menos o americano, sempre foi a brincar, desde sempre, que me recorde, não admira que façam aquelas vozes para criar ambiente e tal.

Tens lutadores, equipas, trofeus, supporters, e como há pessoal que gosta destes mas não gosta daqueles, tem tudo do desporto. Eu estava a tentar saber se a malta via isto como um simples divertimento como uma série ou se tinha partidos também como no desporto.

Mas já estive a consultar fora do FNF, parece ser uma mistura de espetaculo com desporto com um toque de "inner child".

Eu já não ligo a isto mas ainda me lembro e muito bem dalguns, assim de cabeça sem fazer batota : Hulk Hogan, Andre the Giant, Bam Bam Bigelow, IRS, Shawn Michaels, Yokozuna, Undertaker, Bret & Owen Hart, The Warrior, Lex Luger, Crush (Andava sempre a fazer a cena dele no meu irmão)...

Não é por não ligar mais que deixa de ter um lugarzito especial.

WWE = World Wrestling Entertainment

E não passa disso mesmo. Entretenimento.

É como uma série, basicamente. Pelo menos é isso que eu penso.

Quando via isso, aquilo ainda era uma Federação - WWF, daí ser considerado como um desporto, nunca tinha chegado a reparar que tinham mudado para Entertainment.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.