Jump to content

Hóquei em Patins: Europeu 2012


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Sejamos claros, a selecção não vale grande coisa, a Espanha é muito superior, e só fizemos o que fizemos e demos a luta que demos porque jogámos em casa.

Portugal não tem mais Livramentos e afins, esses são os tempos da outra senhora.

se olharmos para a nossa selecção e percebermos que o melhor jogador é o Reinaldo Ventura está tudo explicado e acho que não é preciso dizer mais sobre o assunto.

Foi pena, é óbvio, o melão foi enorme, 6 segundos para o final, com faltas para fazer, e mostram o quão infantis e mal preparados são.

cool.png

Vai curá-la pá! 14.gif

E concordo.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Pedro Gil saiu do Porto, vai para Itália acho

Por acaso a entrevista dele ontem depois do final 13.gif

Disse algo do estilo:

"Tenho imensa pena de deixar o clube que me fez jogador de Hóquei e onde gostava de jogar o resto da minha carreira até ao final, mas é sabido o porquê e não vou estar a falar nisso" (basicamente referia-se à questão do Porto ter tido ordenados em atraso)

Seja como for, um dos melhores jogadores e um dos meus jogadores favoritos de sempre a passar pelo Porto, deixava tudo em campo com uma raça inegualável, irreverência sem paralelo (basta lembrar a cena do "pão para a boca"), e um anti benfiquista de topo (talvez explique a cena com o Ricardo Silva ontem, mas alguns nem sabem onde o Ricardo Silva joga nem o que já se passou entre os dois só se lembraram de vir mandar bocas e fazer likes, e BTW se do Porto continuarem a sair jogadores com esta qualidade caguei na atitude)

De qualquer forma enorme, e apesar de triste por Portugal e obviamente preferir que tivéssemos ganho, fico contente por ele

Pedro Gil notworthy.gif

Eu não sigo o Hoquei nem o que já se passou sobre eles (se é que já se passou alguma coisa). Para mim foi apenas um porco espanhol a gozar na cara de um português. Foi pena não ter levado a stickada que merecia.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Os Espanhóis tiveram uma vaca do crl, hão-de perder um dia, não podem (continuar) ganhar durante todo o sempre.

É isso, vaca. Potências mundiais no futebol, hóquei, ciclismo, ténis, basquetebol, motociclismo, automobilismo. Mas não é trabalho árduo, exigência, competência, dedicação. É vaca.

Link to comment
Share on other sites

No jogo de ontem tiveram, o meu comentário foi especificamente em relação ao jogo de ontem, tal como de resto penso que isso mesmo foi perceptível derivado do título do tópico ser "europeu 2012" e também ter usado a palavra "tiveram".

Link to comment
Share on other sites

8dlGh.jpg

jlVrc.jpg

LGEMU.jpg

Acho vergonhosa a atenção dado aos resultados da equipa vice-campeã Europeia pelos desportivos hoje (nem falo dos generalistas, pelo acontecimentos de ontem) - imprensa especializada em desporto.

É triste que num país em que as modalidades nos vão efectivamente dando alegrias das quais possamos realmente estar orgulhosos (porque são a recompensa de trabalho árduo e dedicação, e não de intriguices e de jogos de bastidores), estes resultados sejam relegados para um terceiro ou quarto plano da imprensa desportiva diária, como notas de rodapé injustas para os resultados alcançados e que deveriam ser motivo de orgulho para a nação (e para dar alegrias ao país numa altura em que precisámos).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.