Jump to content

Matricula da mota

tufao
 Share

Recommended Posts

A partir deste ano as motas têm todas de ir a inspecção... não sei se houve alteração nas regras... mas isso é que se vê em todo o lado...

Isso é uma NX4? A inclinação da matricula numa NX4 não é assim tão grande...

55013913_2.jpg

Aí nessa tua foto parece bem mais inclinada que as que se encontra no Google...

A partir deste ano as motas têm todas de ir a inspecção... não sei se houve alteração nas regras... mas isso é que se vê em todo o lado...

Isso é uma NX4? A inclinação da matricula numa NX4 não é assim tão grande...

55013913_2.jpg

Aí nessa tua foto parece bem mais inclinada que as que se encontra no Google...

É uma Yamaha xt 600 de Agosto de 99. se a lei da inspecção entrar em vigor em Agosto como eles prevêem, em principio já me calha a mim.

O gajo que me vendeu a mota já tinha a matricula assim. aquilo é capaz de ter uma inclinação de uns 70% mas a matricula vê-se bem.

Boa mota, versão R ou X?

Eu ando a tirar carta de moto... também ando inclinado mais para as com posição "trail".

No livrete é a versão E.

Esta é muito boa de conduzir, por acaso comprei a um gajo ai de Gaia.

Esteve agora aqui um cliente que é PSP e me disse que não posso ter assim e que em principio tem de ser maior a matricula.

Badass mod on:

Matricula numa moto?

Badass mod off:

Pelo que andei a ler com as leis que andam a meter para chular guito ao pessoal acho que me vou tornar arruaceiro e andar a fugir á bofia. é mais fácil que andar a gastar € com uma carrada de pandeleirices.

Boa mota, versão R ou X?

Eu ando a tirar carta de moto... também ando inclinado mais para as com posição "trail".

No livrete é a versão E.

Esta é muito boa de conduzir, por acaso comprei a um gajo ai de Gaia.

Esteve agora aqui um cliente que é PSP e me disse que não posso ter assim e que em principio tem de ser maior a matricula.

Não te fies em autoridades lol, procura o regulamento que fala em tamanhos e inclinações de matriculas e tira isso a limpo...