Jump to content

34ª Supertaça Cândido De Oliveira


Recommended Posts

Lista de convocados: Helton, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Kleber, Miguel Lopes, Rolando, Varela, Djalma, Mangala, Fabiano, Fernando, Atsu, Otamendi e Defour.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse só essa a comédia

Estou sinceramente cansado deste treinador, pela primeira vez sinto pouca vontade de ir ver jogos, tenho o meu lugar, mas aqueles 90 minutos agora parecem-me sempre uma eternidade não há fio de jogo, não há pressão, não há qualidade técnica, nem rigidez posicional, não há trabalho de compensações, antigamente a partir do momento que estávamos na frente não se abrandava, era pé na tábua, sempre

Há tão só e apenas (e apesar de chegar para consumo interno) alguns bons jogadores que vão resolvendo

Custa-me ver jogadores com aquele símbolo no peito que não têm qualidade para tal

Djalma, varela, Miguel Lopes entre outros por amor da santa isto não é o ******** em que o "assim assim" é suficiente

Link to comment
Share on other sites

Point noted, e apesar de eu nem ser grande fã do iturbe (é mais um que ainda não demonstrou qualidade para o Porto, somente potencial), gostava de perceber o que o Djalma fez para merecer uma segunda época

Link to comment
Share on other sites

Relativamente a esse lugar e só para contextualizar, o gajo dispensou o Sapu, o Fucile tornou-se incompatível para agora levar com um Miguel Lopes ou um Djalma

Isto não faz sentido nenhum, em lado nenhum

Link to comment
Share on other sites

Eu também gostava de ainda ter o Sapunaru e o Fucile que ainda por cima faz a lateral esquerda, mas nunca saberemos as razões por detrás dos seus afastamentos, se não contarmos a palhaçada do Fucile contra o Zenit. Não se sabendo a verdade, é fácil culpar o treinador. Não gosto do Miguel Lopes, a aposta nele tem a ver com a regra dos portugueses para a champions.

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Relativamente a esse lugar e só para contextualizar, o gajo dispensou o Sapu, o Fucile tornou-se incompatível para agora levar com um Miguel Lopes ou um Djalma

Isto não faz sentido nenhum, em lado nenhum

Acho que o Jesus consegue bater isso...whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

Nem por sombras, o Jesus ainda não cometeu a proeza de destruir uma equipa que ganhou uma competição europeia

Eu também gostava de ainda ter o Sapunaru e o Fucile que ainda por cima faz a lateral esquerda, mas nunca saberemos as razões por detrás dos seus afastamentos, se não contarmos a palhaçada do Fucile contra o Zenit. Não se sabendo a verdade, é fácil culpar o treinador. Não gosto do Miguel Lopes, a aposta nele tem a ver com a regra dos portugueses para a champions.

Começam a ser casos a mais em que o denominador comum é o treinador, fodeu o Palito, o Guarín, o ano passado tentou encostar o Fernando, o Fucile, o Sapu, o belluschi..

E no intermedio deu o aval a 2 laterais por25 milhões

Link to comment
Share on other sites

Nem por sombras, o Jesus ainda não cometeu a proeza de destruir uma equipa que ganhou uma competição europeia

Eu também gostava de ainda ter o Sapunaru e o Fucile que ainda por cima faz a lateral esquerda, mas nunca saberemos as razões por detrás dos seus afastamentos, se não contarmos a palhaçada do Fucile contra o Zenit. Não se sabendo a verdade, é fácil culpar o treinador. Não gosto do Miguel Lopes, a aposta nele tem a ver com a regra dos portugueses para a champions.

Começam a ser casos a mais em que o denominador comum é o treinador, fodeu o Palito, o Guarín, o ano passado tentou encostar o Fernando, o Fucile, o Sapu, o belluschi..

E no intermedio deu o aval a 2 laterais por25 milhões

Ah foi o VP que destruiu!!! Não foi o plantel que quis o êxodo após o invicto sair da cadeira de sonho!!

E Iturbe a convocado já porque realmente viu-se muito até agora do prodígio!! Super prodígio! o titular angolano fraquinho fraquinho.

Palas e contra-informação para que vos quero!

Link to comment
Share on other sites

O Sapu quis sair? O Fucile?

É desses que se trata pois entras na supertaça sem um único lateral de jeito.

Quanto ao Iturbe para mim zero, ainda não vi nada, nem defendi a titularidade dele

Quanto ao Djalma esse gajo jogar no Porto ( quanto mais como titular) é resultado dum acaso e dum picanço ;) ainda me rio quando me lembro que o VP insinuou que o Salvio foi oferecido ao Porto mas nao precisamos, temos o Dj alma :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Kelvin não é jogador para o porto, vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato

Nesta pre-epoca ja demonstrou ter bastante potencial, ate mais que o Iturbe. Tem 19 anos, impossivel saber se vai ser ou não jogador para o Porto. É esperar para ver.

Link to comment
Share on other sites

Não era difícil mostrar mais que o Iturbe. O moço não joga e quando joga há sempre uma pressão enorme sobre ele para mostrar que é um jogador de classe mundial. Quando marcou aquele golo a primeira coisa que lhe dizem é que marcou um golo à Messi.

Não é Messi nenhum mas não é nada mau jogador, o palhaço do Vitó é que não o aproveita como devia, o Djalma é que é bom. Quem diz o VP diz o PdC que não mete ordem naquilo.

Link to comment
Share on other sites

Passando ao que interessa

F.C. PORTO: Helton; Miguel Lopes, Maicon, Otamendi e Mangala; Fernando; Lucho e Defour; James Rodríguez, Jackson Martínez e Christian Atsu. SUPLENTES: Fabiano, Rolando, Castro, João Moutinho, Kleber, Varela e Djalma.

ACADÉMICA: Ricardo; Rodrigo Galo, João Real, Reiner Ferreira e Hélder Cabral; Flávio Ferreira; Makelele e Cleyton; Marinho, Cissé e Afonso. SUPLENTES: Peiser, João Dias, Henrique, Bruno China, Ogu, Magique e Edinho.

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.