Jump to content

34ª Supertaça Cândido De Oliveira


Recommended Posts

Supertaça com horário definido

Por ABOLA

A partida da Supertaça Cândido de Oliveira, que este ano colocará frente a frente FC Porto e Académica, vai disputar-se a 11 de agosto, sábado, pelas 20.45 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.

Conforme foi esta sexta-feira anunciado pela Federação Portuguesa de Futebol, a partida tem transmissão televisão garantida, através da RTP.

Link to comment
Share on other sites

Lol, também a Taça era do Sporting e foi o que se viu. Nada está ganho..

Nunca me viste a dizer isso. Além do mais, estás mesmo a comparar o Porto com o Sporting? :lol:

Estou a falar na generalidade. Não gosto de tomar as coisas por garantidas e não é por ser Porto - Académica que está decidido para onde vai o título obv.

É para eles se sentirem importantes :trollface:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Supertaça tem «meia casa» assegurada

Por ABOLA

A venda de ingressos para a Supertaça Cândido de Oliveira, jogo marcado para o próximo sábado entre Académica e FC Porto (20.45 horas), decorre dentro do esperado, estando por esta altura meia casa assegurada no Estádio Municipal de Aveiro.

«Ainda há bilhetes no estádio, assim como da parte dos dois clubes, mas até agora estamos satisfeitos com a procura, que tem sido superior à dos dois últimos anos», afirmou à Renascença Carlos Lucas, que faz parte da organização dos jogos da Federação Portuguesa de Futebol.

«Temos meia casa assegurada e esperamos que nesta última semana a venda continue a bom ritmo», prosseguiu o responsável, garantindo ainda estar tudo preparado para a atribuição do primeiro título da época 2012/1013.

Link to comment
Share on other sites

Olegário Benquerença dirige Supertaça

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou Olegário Benquerença para dirigir o FC Porto-Académica de sábado, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

O juiz da AF Leiria será auxiliado por João Santos e Luís Marcelino, enquanto que o quarto árbitro será Jorge Tavares.

"Recebi esta nomeação com uma enorme alegria. A Supertaça Cândido de Oliveira é uma competição de enorme importância e pergaminhos no panorama do Futebol Português e todos os árbitros – e eu não fujo à regra – sonham um dia poder dirigi-la. Cada final é, em si mesmo, um momento de eternidade e, nessa perspectiva, foi com grande satisfação e sentido de responsabilidade que recebi esta nomeação", afirmou o árbitro, em declarações ao site oficial da FPF.

Mais um troféu já garantido!!! clap.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.