Jump to content

BE pretende legalizar consumo de canábis e criar "clubes sociais"


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Epá, não percebo porque é que tanto pessoal fica agressivo quando bebe. Eu bebo bastante, frequentemente, e fico logo amigo de toda a gente biggrin.png

Mesmo.

Eu dou por mim a falar com toda a gente lol. Até era capaz de falar com o marotinhu, nesse estado.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Certo... Um copo de panache, faz mais mal que um "canhão"...

Lógica FNF... Comparar tudo da mesma forma!!! lol

Uma garrafa de bacardi faz pior que um bafo num canhao :facepalm:

É óbvio que se fala quando se exagera em ambos.

Link to comment
Share on other sites

Epá, não percebo porque é que tanto pessoal fica agressivo quando bebe. Eu bebo bastante, frequentemente, e fico logo amigo de toda a gente biggrin.png

Mesmo.

Eu dou por mim a falar com toda a gente lol. Até era capaz de falar com o marotinhu, nesse estado.

Nesse estado até deve dar para discutir política com o grego :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Epá, não percebo porque é que tanto pessoal fica agressivo quando bebe. Eu bebo bastante, frequentemente, e fico logo amigo de toda a gente biggrin.png

Mesmo.

Eu dou por mim a falar com toda a gente lol. Até era capaz de falar com o marotinhu, nesse estado.

Nesse estado até deve dar para discutir política com o grego trollface.gif

Acredito que já se faça isso actualmente :trollface:

Link to comment
Share on other sites

e o que é para ti saber beber?

Reconhecer os meus próprios limites. Por isso nunca fiz tristes figuras, nunca andei à pancada, nunca vomitei, não acabei no hospital, etc. Infelizmente já assisti a muitos casos tristes.

Numa associação que frequentei estava lá uma polaca veio a Portugal aprender com outros surdos. Dois gajos que eu conhecia começaram a beber litros de alcoól disto e daquilo para tentarem impressionar a gaja.

Uma hora depois desataram à porrada por causa dela. Foi muito desagradável, era vomitado por todo o lado!! pkp

Putos também não sabem beber.

edit:

Eu depois como tive de ser operado à tiróide, deixei-me disso. Basta-me meio copo de vinho para ficar na nuvens. :(

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Para mim ,droga é droga !

Lol, excelente argumento.

LOL ? No nosso país Cannabis é considerada Droga , ponto final ! Não me sinto na obrigação de argumentar sobre o uso de substâncias classificadas como Drogas e ilegais por Lei !

Link to comment
Share on other sites

Para mim ,droga é droga !

Lol, excelente argumento.

LOL ? No nosso país Cannabis é considerada Droga , ponto final ! Não me sinto na obrigação de argumentar sobre o uso de substâncias classificadas como Drogas e ilegais por Lei !

Então é droga para ti ou para a lei?

Link to comment
Share on other sites

Definição de droga :

Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que, uma vez introduzida no organismo, modifica suas funções.

Se droga é droga, deduzo que não bebes cerveja nem café, no caso contrário consideras te drogado, certo ?

Link to comment
Share on other sites

Para mim ,droga é droga !

Lol, excelente argumento.

LOL ? No nosso país Cannabis é considerada Droga , ponto final ! Não me sinto na obrigação de argumentar sobre o uso de substâncias classificadas como Drogas e ilegais por Lei !

Então é droga para ti ou para a lei?

Eu estou a falar em lei ! Mas sinceramente considero a este tipo de Droga o primeiro degrau na escada dos estupefacientes ... Fumar uma ganza e beber uma cerveja não é a mesma coisa , a cannabis tem uma efeito muito mais forte e inibidor !

Link to comment
Share on other sites

Haxixe é droga.

Cannabis é droga.

LSD é droga.

Cogumelos é droga.

etc...

Para mim "droga" é tudo o que sejam substâncias psico-activas que actuam ao nível do sistema nervoso central, que estão disponíveis para as pessoas sob forma de um produto que não tem fim nenhum em específico que não dar moca. Não tem nada a ver com cafés ou cervejas...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Definição de droga :

Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que, uma vez introduzida no organismo, modifica suas funções.

Se droga é droga, deduzo que não bebes cerveja nem café, no caso contrário consideras te drogado, certo ?

Portanto beber um café e fumar uma ganza é igual , se um dia tiveres um filho , com digamos .. 14 anos fumar umas valentes ganzas ,é na boa é tipo estar a beber café !

Link to comment
Share on other sites

Haxixe é droga.

Cannabis é droga.

LSD é droga.

Cogumelos é droga.

etc...

Para mim "droga" é tudo o que sejam substâncias psico-activas que actuam ao nível do sistema nervoso central, que estão disponíveis para as pessoas sob forma de um produto que não tem fim nenhum em específico que não dar moca. Não tem nada a ver com cafés ou cervejas...

Isto.

Link to comment
Share on other sites

Definição de droga :

Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que, uma vez introduzida no organismo, modifica suas funções.

Se droga é droga, deduzo que não bebes cerveja nem café, no caso contrário consideras te drogado, certo ?

Não percebi uma coisa: "modifica as suas funções." De quem? Da droga ou do organismo? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Certo... Um copo de panache, faz mais mal que um "canhão"...

Lógica FNF... Comparar tudo da mesma forma!!! lol

Uma garrafa de bacardi faz pior que um bafo num canhao facepalm.gif

É óbvio que se fala quando se exagera em ambos.

Lá está, é uma comparação que não faz sentido.

É impossível comparar com o álcool, por isso nem percebo como o dão como exemplo.

Por exemplo, há estudos que demonstram que um copo de vinho por dia faz bem à saúde, devido às suas propriedades herdadas das uvas.

Agora um charro por dia, fará o mesmo ao longo de uma vida? Óbvio que não.

Mas fico-me por aqui com comparações entre o vinho e as drogas, porque são substâncias diferentes e não podem ser comparadas duma forma tão linear. E além do mais, sou a favor da legalização das mesmas, pois cada um deve ser livre nas escolhas que faz.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.