Jump to content

Parabéns Fastnewsforum


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ainda não fiz o search porque estou no telemóvel mas li uns posts daquele tópico do NFS e não escrevia com Ks.. Yay! :-..

Não me lembro do Rev fazer parte do iPool. Eu entrei cerca dum mês depois do iPool aparecer e era eu, norules, zulu e mais um de que não me lembro. Eras tu, Rev? :unsure:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

dastinger era o gajo das legendasdivx o jalmvs

Porra, não me lembro mesmo do jamlvs no iPool. Eu conheco-o pessoalmente e tudo mas não me consigo lembrar dele no iPool lol. Lembro-me que na altura eu falava muito com o norules e ele convidou-me para entrar na team pouco depois de ser criada. E lembro-me que éramos 4 ou 5. Não tenho a certeza de quantos éramos ao certo porque o KUHN era poster de reserva caso alguém falhasse só que estava sempre no chat de grupo do MSN. Bons tempos :'(

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me era de ir sacar o rar associado a mim ao IRC, e depois colocar nas news. Cada um colocava um Rar de 15Mb :lol:

Mas tu fazias parte da team desde o início ou só depois quando aquilo passou a ter muita gente? É que não me lembro de ti :shut: Sei que o zulu bazou e pouco depois a team original desintegrou-se mas continuaram a haver posts com outro pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Então pronto era isso...

Dast, jam, zulu e norules ! :P

Oh Rev quem é que não fez parte da 2f2n ? Rapidamente me fartei e enveredei por outros caminhos, mas ainda participei ! lol

Link to comment
Share on other sites

Então pronto era isso...

Dast, jam, zulu e norules ! :P

Oh Rev quem é que não fez parte da 2f2n ? Rapidamente me fartei e enveredei por outros caminhos, mas ainda participei ! lol

Sou o sobrevivente :-..

Link to comment
Share on other sites

Nunca fiz parte dessas equipas da treta. 14.gif

Comecei como freelancer nessas vidas e naturalmente foi formado um Triunvirato com malta 5 estrelas daqui. thumbsup.gif

Bons tempos...jogos e filmes e o FNF ainda tirou muito proveito disso...quem se lembra? O que eu gostava de rever esses posts... camursowf0.png (ainda vou chatear alguém do staff um dia)

Pena que foi a última fase dessa cena que a malta jovem chamava de newsgroups nacionais...e foi o fim de tudo passados alguns meses.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me era de ir sacar o rar associado a mim ao IRC, e depois colocar nas news. Cada um colocava um Rar de 15Mb lol2.gif

Mas tu fazias parte da team desde o início ou só depois quando aquilo passou a ter muita gente? É que não me lembro de ti shut.gif Sei que o zulu bazou e pouco depois a team original desintegrou-se mas continuaram a haver posts com outro pessoal.

Desde o 1º dia que foi criada. Estou a falar da 2f2n e não da iPool.

Link to comment
Share on other sites

Eu admirava esses gajos da 2f2n.. Grande pachorra que era preciso ter para postar para as news.

Olha mais um que fazia parte :P

@Rev

Ah ok. Bem me parecia que não me lembrava de ti na iPool.

(Esta treta de não dar para fazer multi quote na versão mobile irrita <_< )

Link to comment
Share on other sites

Eu não fazia parte.. Mas cheguei a experimentar e postei um álbum de música.. Jurei que nunca mais lol.

Se na altura o download era a merda que era, imaginem o upload...

Link to comment
Share on other sites

Eu não fazia parte.. Mas cheguei a experimentar e postei um álbum de música.. Jurei que nunca mais lol.

Se na altura o download era a merda que era, imaginem o upload...

O meu primeiro post nas news foi "só" a minha colecção de roms do gba... Demorou semanas... Ainda por cima não podia deixar o pc ligado à noite... <_<

Link to comment
Share on other sites

9 anos, o tempo passa rápido!

Ainda me lembro quando havia um user que postava nas news que tinha um avatar do SLB aqui no Fnf, penso que era o Kinas que também postava nessa altura e andava sempre com gayzices com ele! Isto para dizer que eles andavam muito chateados com alguém que pontuava os topics dos posts deles com 1 estrela...hehehe não sei porquê lembrei-me disto, muito me divertia eu :-..

Link to comment
Share on other sites

9 anos, o tempo passa rápido!

Ainda me lembro quando havia um user que postava nas news que tinha um avatar do SLB aqui no Fnf, penso que era o Kinas que também postava nessa altura e andava sempre com gayzices com ele! Isto para dizer que eles andavam muito chateados com alguém que pontuava os topics dos posts deles com 1 estrela...hehehe não sei porquê lembrei-me disto, muito me divertia eu 14.gif

Maxair :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.