Jump to content

Parabéns Fastnewsforum


Revenge
 Share

Recommended Posts

Feliz Aniversário FNF!!!

9 anos que cá andamos, quem diria... O tempo passa demasiado rápido.

Contem as vossas melhores experiências dos 9 anos de FNF(ou menos para quem se registou depois).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas...

Foi no longínquo ano de 2003 (setembro) que me inscrevi neste fórum.....bendita hora!

longas discussões de futebol, tecnologia e "mitos urbanos" e troca de ideias (ou não smoking.gif ) já fazem parte da historia deste fórum e da NET!

o que aprendemos por aqui (e o que desaprendemos smoking.gif ) tem valido a pena....

Que venham mais 10 anos nos mesmos moldes....

Parabéns FNF

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a esta comunidade. Que venham muitos mais anos.

PS: Dá para ver quando é que fiz o meu primeiro post? Só por curiosidade, porque registar, registei-me logo, mas a participar não sei.

Link to comment
Share on other sites

Parabens a todos, o FNF são aquilo que os users fazem dele, são 9 anos de muitas historias, mas, principalmente, são 9 anos que se passaram aqui, que se fizeram amizades, que nos chateamos e fizemos as pazes como se pretende de uma família.

:y:

B)

Link to comment
Share on other sites

E já passaram 9 anos...

Muitas histórias, bastantes amizades e muita aprendizagem!

Posso garantir que quando o FNF foi projectado, nunca ninguém pensou que ao fim deste tempo todo ainda cá continuasse.

O que é certo é que independentemente de todos os contratempos que já passamos, estamos a passar e eventualmente ainda vamos passar, este nosso cantinho ainda cá continua, e esperemos que continue por muito mais tempo!

Um muito obrigado a todos os que têm contribuido para que o FNF seja aquilo que é hoje! :y:

Sem vocês todos, já teriamos fechado o tasco há muito...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao FNF o melhor fórum da net :clap: (é certo que não conheço outro para comparar mas é na mesma trollface.gif)

No meu caso só por cá ando à 4 anos, só o que perdi nos outros 5 14.gif

Edited by vasco gonçalves
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao FNF o melhor fórum da net :clap: (é certo que não conheço outro para comparar mas é na mesma trollface.gif)

No meu caso só por cá ando à 4 anos, só o que perdi nos outros 5 14.gif

Tu só cá chegaste nos tempos mais calmos do FNF. Sim, o FNF está calmo comparado ao que era :-..

Link to comment
Share on other sites

9 Anos é muito tempo

Pessoalmente não estou cá desde o principio, mas parabens ao pessoal todo thumbsup.gif

PS: Dá para ver quando é que fiz o meu primeiro post? Só por curiosidade, porque registar, registei-me logo, mas a participar não sei.

Penso que não queres ver o primeiro que aparece no search 14.gif

komo é k vai ser feita a inscriçao para a traduçao das legendas?

distribuiçao dos users, atribuiçao de tarefas, komo é k nos vao dizer, etc...

axo k falta um bokado de informaçao sobre isto..

é so pk fiko um bokado kom a ideia de k isto kd andar para a frente, inda perko o comboio harhar.gif

Ele a escrever tudo com K's lol2.gif

é melhor nem ver o meu primeiro post :-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 Anos é muito tempo

Pessoalmente não estou cá desde o principio, mas parabens ao pessoal todo thumbsup.gif

PS: Dá para ver quando é que fiz o meu primeiro post? Só por curiosidade, porque registar, registei-me logo, mas a participar não sei.

Penso que não queres ver o primeiro que aparece no search 14.gif

komo é k vai ser feita a inscriçao para a traduçao das legendas?

distribuiçao dos users, atribuiçao de tarefas, komo é k nos vao dizer, etc...

axo k falta um bokado de informaçao sobre isto..

é so pk fiko um bokado kom a ideia de k isto kd andar para a frente, inda perko o comboio harhar.gif

Ele a escrever tudo com K's lol2.gif

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.