Jump to content

Nova Placa De Som E Colunas.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

placa de som:

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detal...duto.php?id=762

colunas:

estas http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detal...uto.php?id=1255

ou

estas http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detal...uto.php?id=1227

dependendo do futuro k pretendes dar as colunas ;)

pessoalmente axo k as 6.1 xegam perfeitamente mas tu e k sabes ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas perguntei se este era um bom conjunto, não perguntei se era caro ou não :D . Eu sei perfeitamente kual o preço destas duas coisas. Apenas kero saber se fossem vcs a comprar (sem pensar em $$$) se era este conjunto que compravam ou se há melhor. :D

Link to comment
Share on other sites

Isso não responde ao que te preguntaram :no:

Em Portugal onde compras isso ?

Eu acho que ficas MUITO BEM SERVIDO

Eu no Sabado comprei este conjunto ;)

CREATIVE SOUND BLASTER AUDIGY 2 ZS BULK

Posted Image 69€

LOGITECH Z-5300 5.1

Posted Image174€

E estou MUITO satisfeito para o que gastei ;)

É só uma sugestão :y:

Luke > :coolmusic: <

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho uma Audigy2 e umas colunas 5.1 Inspire e chega e sobre para as minhas necessidades... em tudo terei gasto talvez um total de 110€ e nem equaciono mudar...

Mas tu é que sabes quanto queres gastar...

Link to comment
Share on other sites

É assim ppl. Eu não sou nenhum tono e sei mt bem que isto é caro e que por menos $$ já arranjava umas colunas e placa de som porreiras. Mas eu a este nivel sou bastante exigente. Já em 1999 gastei +- 100 cts numa Sound Blaster Live Platinum e numas Cambridge SoundWorks DTT 2500 Digital 5.1.

Mas agora quero reformar isto. Eu só keria saber, principalmente as colunas, se são boas dentro da gama ou se haverão melhores.

Quanto a onde arranjo a placa de som, tem que ser por encomenda. Eu pedi numa loja que há no porto.

Link to comment
Share on other sites

Em todo o lado que eu li, as colunas de que falas são as melhores, inquestionadamente.

Podia-te pôr aqui os links, mas já não dou com eles, mas posso-te garantir que é exactamente dessas coluans de que eles falaram.

Não conheço melhores.

Link to comment
Share on other sites

Em todo o lado que eu li, as colunas de que falas são as melhores, inquestionadamente.

Podia-te pôr aqui os links, mas já não dou com eles, mas posso-te garantir que é exactamente dessas coluans de que eles falaram.

Não conheço melhores.

Ok Cabalo era isso que queria saber. Se por acaso encontrares os links e os puseres aqui agradeço-te.

Depois digo algo kd tiver o sistema. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já tenho as duas coisas e só posso dizer UAU!!! A placa de som é espectacular a nivel de edição. As colunas, ui ui. O volume não acaba no 10... tem um 11 (super boost!) que abana os alicerces da casa todos sem o minimo de distorção no som!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Talvez porque ele precisa de isso, quem dê uso à edição e dê uso as caracteristicas extras, fez uma boa compra,

se é um capricho em querer tudo de melhor, bem a vida é feita de caprichos, desde que o capricho dele não influencie a minha vida... bom uso das colunas e placa!

Atentamente,

ttsantos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.