Jump to content

Grabit


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Boas a todos

Mesmo após ter percorrido o tutorial aqui:

Grabit

Não encontrei referência ao que vou perguntar, pelo que passo a explicar.

Existe maneira de sacar os files incompletos (leia-se a vermelho) relativamente a um post qualquer, no grabit? É que cada vez que quero sacar files incompletos tenho que usar o newsbin.

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

Mesmo após ter percorrido o tutorial aqui:

Grabit

Não encontrei referência ao que vou perguntar, pelo que passo a explicar.

Existe maneira de sacar os files incompletos (leia-se a vermelho) relativamente a um post qualquer, no grabit? É que cada vez que quero sacar files incompletos tenho que usar o newsbin.

Muito obrigado

Com o grabit tb podes sacar os files q tao a vermelho ;)

Fazes da msm forma de como sacas os outros files normais ;)

Experimenta sacar uma versao recente do GrabIt ( há uma nova versao q saiu À tmo pouco tempo release 1.5.1 )

Cumpz :D

Link to comment
Share on other sites

Com o Grabit 1.4.6 (a melhor versão ;) , por enquanto) para sacares ficheiros incompletos (a vermelho) tens primeiro de os apagar - botãozinho direito do rato em cima, clicas e escolhes 'Remove selected article(s)'.

Depois, se ainda não o tiveres feito, seleccionas, do lado esquerdo, a opção 'Push this button to show delected irems that contain multiple articles which are not all present on the new server' (é o botão correspondente ao símbolo do ficheiro que apagaste, vermelho, com um 'x'), para que possas visualizar o ficheiro que foi apagado e a seguir, sim, já consegues sacar o ficheiro :)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.