Jump to content

FC Porto extingue secção de basquetebol


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Por aquilo que me lembro, as modalidades chamadas de amadoras, muitas delas, quer no Porto quer no Benfica, apenas usam o naming do clube, são autónomas, se porventura falhar o patrocinador não lhes cumpre mais nada que não arranjar outro ou fechar as portas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Afinal parece que não é só o SCP que está mal de finanças, mas quando eu falei da história de ter ouvido que havia funcionarios do fcp com ordenados em atraso, riram-se.

Quando uma equipa que é sempre candidata ao titulo e que ganha titulos é extinta, é porque é mau sinal. Dançem aquilo que dançarem para desviar o assunto. E tanto é mau no Cucujães como no SCP ou no SLB, FCP.

genial presidente, genial.

Por aquilo que me lembro, as modalidades chamadas de amadoras, muitas delas, quer no Porto quer no Benfica, apenas usam o naming do clube, são autónomas, se porventura falhar o patrocinador não lhes cumpre mais nada que não arranjar outro ou fechar as portas.

cool.png

Isso só é válido e verdade quando funciona. Por exemplo o hoquei do SCP, completamnte sustentavel e rigoroso cumprimento salarial. Gonçalo Alves nao ficou por isso mesmo, pretendia um salário que excedia o que estava delineado. E assim foi. Perdemos o melhor jogador mas a sustentabilidade continua. Quando não há patrocinador muitas vezes o clube adianta. Se o tiver... Custa-me a crer que não houvesse patrocinador para o basket do FCP... Não brinquemos.

Link to comment
Share on other sites

E lol @ oportunismo do P4 para mandar a boca sobre as finanças do FCP.

Não houve boca nenhuma, simplesmente o Coutinho não percebeu aquilo que eu disse e tu limitaste-te à trollada do costume.

Que trollada? Tu chegaste aqui e a primeira boca que mandas é "Ah e tal, se o basquet do Porto vai abaixo, então o resto das finanças estão piores do que se pensava". Não te faças de santo, pelo amor de deus. Oportunismo para mandar a boca.

Link to comment
Share on other sites

Para o Porto extinguir uma modalidade como o basquet, é porque as finanças estão muito pior do que aquilo que se pensava.

O Porto sempre afirmou que não mistura financas das modalidades com a do futebol. Sempre disse que tinham de ser auto sustentáveis ou acabavam.

Infelizmente, parece que geram mais prejuízo que lucro.

Link to comment
Share on other sites

E lol @ oportunismo do P4 para mandar a boca sobre as finanças do FCP.

Não houve boca nenhuma, simplesmente o Coutinho não percebeu aquilo que eu disse e tu limitaste-te à trollada do costume.

Que trollada? Tu chegaste aqui e a primeira boca que mandas é "Ah e tal, se o basquet do Porto vai abaixo, então o resto das finanças estão piores do que se pensava". Não te faças de santo, pelo amor de deus. Oportunismo para mandar a boca.

Ui, que sensibilidade. Só é pena que tenha de ser eu a aturar isso.

Trocando por miúdos, para ver se assim o menino começa a pensar 2x antes de começar com as trolladas do costume:

Na notícia diz que vão acabar a secção por falta de verbas. E para fechar uma secção em que lutam para serem campeões, é porque o caso é realmente grave.

Se o caso é realmente grave, e tendo em conta que eu não pensava que as dificuldades fossem tantas, fiz aquele comentário (normalíssimo, diga-se).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Por aquilo que me lembro, as modalidades chamadas de amadoras, muitas delas, quer no Porto quer no Benfica, apenas usam o naming do clube, são autónomas, se porventura falhar o patrocinador não lhes cumpre mais nada que não arranjar outro ou fechar as portas.

cool.png

Por incrível que pareça, parece que há pessoal aqui que ainda não entende/sabe ou quer entender isso.

Embora já se tenta tentado explicar isso...3 ou 4 vezes.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Repito, não foram "trolladas". Fica com a bicicleta no resto.

Deixa as bicicletas para o Tour. ;)

Foram trolladas sim. Tu tens muito a mania de comentar os users em vez dos assuntos. Já te chamei 2 ou 3x a atenção em relação a isso e tu próprio assumiste e disseste que ias tentar corrigir.

Não serviu de muito, porque continuas com a mesma atitude, para muitos users. É bastante habitual caíres de pára-quedas num tópico só para mandar a trollada habitual, mas isso por mim é na boa e normalmente passo à frente, visto que a tua postura não me diz respeito, mas quando diriges as trolladas a mim já me diz respeito.

Adiante.

Link to comment
Share on other sites

Mário Saldanha confirma desistência do FC Porto

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO TRISTE COM NOTÍCIA

Mário Saldanha, presidente da Federação de Basquetebol, confirmou a extinção da equipa sénior do FC Porto. O líder máximo da modalidade mostrou-se triste e surpreendido com a notícia.

"Recebi a informação, de forma oficiosa, por telefone, da parte do administrador da SAD do F.C. Porto, Júlio de Matos, que me disse que o FC Porto não ia continuar com o basquetebol na Liga", revelou Saldanha, em declarações à TSF.

"Foi uma notícia que recebi com muita tristeza, naturalmente. O FC Porto é um dos clubes mais antigos inscritos na federação, é um clube com imensos títulos, tem dado muita projeção ao basquetebol português. É, portanto, uma situação que entristeça qualquer pessoa que seja da família do basquetebol", observou o dirigente.

Pronto, é oficial.

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.