Jump to content

FC Porto extingue secção de basquetebol


ccrgs
 Share

Recommended Posts

FC Porto extingue secção de basquetebol

A BOLA sabe que FC Porto decidiu extinguir a secção de basquetebol profissional.

A decisão, apurou o nosso jornal, resultou de uma reunião entre os principais dirigentes do clube e fica a dever-se, em grande parte, às dificuldades financeiras por que passam as modalidades dos azuis e brancos.

Está apenas por saber se a extinção vai abranger também os escalões de formação, que incluem as equipas de minis, iniciados, cadetes e juniores.

O FC Porto conta no palmarés com 11 de títulos de campeão nacional, 13 Taças de Portugal, cinco Supertaças, seis Taças da Liga e um Troféu António Pratas.

Link to comment
Share on other sites

Nada que me surpreenda.

Pelo estado decrépito em que o nosso pais se encontra, suspeito que não vamos ficar por aqui.

No futebol então este ano vai ser dramático de ver as portas de vários clubes a fechar.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Se não dá para sustentar, só fazem bem em fechar. Não ligo nenhuma a este desporto, portanto, não me vai fazer muita falta.

Lá porque não ligas nenhuma não quer dizer que não faça falta aos amantes da modalidade e também ao país e ao desporto em geral.

O basket em Portugal vai ficar naturalmente mais pobre e desinteressante.

Link to comment
Share on other sites

Modalidade e futebol são contas completamente diferentes. É como na EDP. As pessoas acham que é tudo EDP mas Distribuição, Serviços, Soluções Comerciais, etc, são tudo coisas distintas, com contas distintas, etc.

Link to comment
Share on other sites

Se acabar com as modalidades é a "solução" para estes problemas, para quê construíram os pavilhões desportivos? Para a formação?

Mas se as modalidades profissionais dão prejuízo, imagino então a formação.

Por esse motivo é que sou a favor do Sporting ficar quieto e não construir pavilhão nenhum

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Se acabar com as modalidades é a "solução" para estes problemas, para quê construíram os pavilhões desportivos? Para a formação?

Mas se as modalidades profissionais dão prejuízo, imagino então a formação.

Por esse motivo é que sou a favor do Sporting ficar quieto e não construir pavilhão nenhum

A formação só dá prejuízo se for mal gerida.

O que não falta é paizinhos a quererem ocupar os tempos livres dos filhos

Link to comment
Share on other sites

Para o Porto extinguir uma modalidade como o basquet, é porque as finanças estão muito pior do que aquilo que se pensava.

O que A tem a ver com B?

Qual é a dúvida ?

Não sei. A conta é a mesma?

A mesma de quê ?

Não percebo do que é que estás a falar.

Link to comment
Share on other sites

Para o Porto extinguir uma modalidade como o basquet, é porque as finanças estão muito pior do que aquilo que se pensava.

O que A tem a ver com B?

Qual é a dúvida ?

Não sei. A conta é a mesma?

A mesma de quê ?

Não percebo do que é que estás a falar.

A FUTEBOL CLUBE DO PORTO - FUTEBOL, SAD

!=

Modalidades

Link to comment
Share on other sites

Para o Porto extinguir uma modalidade como o basquet, é porque as finanças estão muito pior do que aquilo que se pensava.

O que A tem a ver com B?

Qual é a dúvida ?

Não sei. A conta é a mesma?

A mesma de quê ?

Não percebo do que é que estás a falar.

A FUTEBOL CLUBE DO PORTO - FUTEBOL, SAD

!=

Modalidades

Não sei se noutro tópico já o fizeram, mas aqui acho que és o 1º a falar da SAD.

Link to comment
Share on other sites

Para o Porto extinguir uma modalidade como o basquet, é porque as finanças estão muito pior do que aquilo que se pensava.

O que A tem a ver com B?

Qual é a dúvida ?

Não sei. A conta é a mesma?

A mesma de quê ?

Não percebo do que é que estás a falar.

A FUTEBOL CLUBE DO PORTO - FUTEBOL, SAD

!=

Modalidades

Não sei se noutro tópico já o fizeram, mas aqui acho que és o 1º a falar da SAD.

Estou a falar da SAD em virtude do 1º post teu que fiz quote.

Link to comment
Share on other sites

Os dragões, curiosamente, tinham contratado Mário Fernandes (ex-CAB Madeira) e renovado contrato com três atletas - Nuno Marçal, David Gomes e Diogo Correia - no mês passado, precisamente com vista à nova época. Greg Stemping, João Santos e Miguel Miranda também iriam continuar no clube, assim como o treinador espanhol Moncho López.

Nem parece organização à Porto... deve ter falhado algum sponsor importante

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.