Jump to content

Nexus 7 / Nexus 10


Archie
 Share

Recommended Posts

Bem, vou brincar um bocado com ele. Mais logo deixo uma review aqui.

Perks, arranja outra prenda que esta não vai ser. É que nem por 400€ me desfaço disto agora. Para veres o quanto é bom. Superou as minhas expectativas.

Link to comment
Share on other sites

A culpa é tua Perks, eu perguntei-te se conhecias alguém lá para comprar e te enviar, ignoraste o que te disse, tinhas dito e já o tinhas na mão a esta hora.

cool.png

eu vi, mas não conheço ninguém lá

Link to comment
Share on other sites

A culpa é tua Perks, eu perguntei-te se conhecias alguém lá para comprar e te enviar, ignoraste o que te disse, tinhas dito e já o tinhas na mão a esta hora.

cool.png

eu vi, mas não conheço ninguém lá

Pois, eu tenho lá família... e chegaram na terça feira para as férias de verão...

B)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, que posso dizer ao fim de umas horas com ele...

Nunca tive outro tablet por isso, para primeira experiência, as sete polegadas são o suficiente. Muitas vezes já ia à net no telemóvel por isso passar de 3.5'' para 7'' já é um salto grande. É levezinho e isso é importante já que se segura sempre praticamente só com uma mão.

Está tudo muito muito rápido. O Google Now acho bem melhor que o Siri. A reprodução de vídeo é impecável. Não sei como é num iPad com retina display, mas este ecrã é porreiro. Consigo fazer zoom o suficiente para ver os pelos do nariz do Bruce Willis na Esquire.

A bateria também se está a aguentar bem, apesar do uso que lhe estou a dar. Muito boa compra!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.