Jump to content

Nexus 7 / Nexus 10


Archie
 Share

Recommended Posts

Update para quem quiser experimentar:

Google Nexus 7 16Gb - 189£

Na cadeia de supermercados Tesco.

Usar os seguintes codigos:

use code TDX-KPHM for £189

use code TDX-Y7LM for £179 (credit to Spikeymike) (New customers / new accounts)

Also TDX-HTKW / TDX-HTKW can be used by existing customers to get £10 off £50 spend.

As entregas ao domicilio sao pagas

O meu já está no borderlinx vindo da Tesco.

Utilizei o Mbnet para pagar.

Ficou a £189+£5 de portes e agora mais o envio do borderlinx.

Agora é só esperar smile.png

Como é que fizeste com a morada? Aquela parte onde diz:

"Borderlinx/DHL ****-****

Unit 7 Maidstone Road"

É que ao escolher o código postal, no site da Tesco, apresenta logo todas as moradas e não permite alterar... sleep.png

Meti no 1st name o 1º e ultimo nome. No last name, coloquei o Borderlinx/DHL ****-****

Na morada, meti o mais parecido possivel com a que o borderlinx me deu (DHL, Unit 7 xxxx)

Eu mandei vir da Tesco e já foi cancelada. Nem meia hora depois de encomendar... Usei Mbnet e a morada da borderlinx

Comigo funcionou... Talvez tenha tido sorte...

Só uma questão: Criaste um cartão tradicional ou um cartão multi-utilização?

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu fiz a compra na 6ª à noite e pedi que me enviassem por encomenda expresso.

O teu cartão é VISA electron ou Maestro?

Link to comment
Share on other sites

2012-07-27_10-15-08.png

blink.png

clap.gif

Pediste envio expresso Perks?

O meu nunca mais chega...

@royaltartufo:

O meu método foi muito simples e sem espinhas, mas mais pessoal já tentou e não conseguiu.

Abres conta no borderlinx.com e ficas com uma morada no UK.

Quando abres conta no Tesco.com, colocas no campo 1st name o teu primeiro e ultimo nome.

No campo last name, colocas o codigo que te foi atribuido pelo borderlinx .

A morada tentas pôr o mais aproximada possível pois os campos são preenchidos automaticamente a partir do código postal

Compras o Nexus no e pagas com MBnet cartão tradicional.

Eu pedi para ser enviado por correio expresso. O meu pedido foi feito 6ª á noite e só soube novidades na 2ª de manhã.

Utilizei também o codigo para dar desconto de 10£.

Depois de ser entregue no borderlinx, vais ao site e pedes para te enviarem a encomenda.

Nota: Entre cada passo deves rezar um avé maria :D

Edited by Ovelha Negra
Link to comment
Share on other sites

Esse print é da Tesco.

Já me desbloquearam a conta do Checkout mas o guito da encomenda, não foi debitado, mas ficou indisponível no meu cartão.

Daí estar já a tentar encomendar neste... Mas estou mesmo a ver que vou ter que esperar que o dinheiro fique novamente disponível... <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu só não consigo entender como é que a Comissão Europeia e a o TJCE ainda não se pronunciaram contra estas medidas de limitação territorial de vendas quando isto vai directamente contra a liberdade de comércio... é incrível.

Link to comment
Share on other sites

Esse é problema da falta de uma politica fiscal comum

O iva é devido no país de destino, portanto quem vende não é obrigado a vender senão tiver condições de liquidar o imposto devido junto da administração fiscal

Link to comment
Share on other sites

Esse é problema da falta de uma politica fiscal comum

O iva é devido no país de destino, portanto quem vende não é obrigado a vender senão tiver condições de liquidar o imposto devido junto da administração fiscal

Mas isso é um problema para o Parlamento Europeu resolver. Entretanto os tratados vão sendo desrespeitados...

Link to comment
Share on other sites

Óbvio mas ate termos uma politica fiscal comum não há nada que possamos fazer

Existe um livre comercio de bens e serviços desde que tributados à taxa correcta, um contribuinte inglês esta impedido de liquidar obrigações junto da administração fiscal Portuguesa, portanto não é obrigado a vender

Infelizmente é uma realidade, mas também é uma forma de assegurar a sobrevivência dos mais fracos

Link to comment
Share on other sites

O meu ta a caminho, mas do ebay. Paguei mais um pouco mas ao menos n fiquei com saldo cativo e sei que não vai ser cancelado.

Agora em relação a acessórios pra este menino.

Cabos micro usb host mode OTG + micro sd 32gb + pen usb funciona bem?

E em relação a cases pro bicho?

Link to comment
Share on other sites

ainda não testei, estou á espera do meu USB OTG mas quero é ligar o comando da PS3 biggrin.png

mas já estive à procura dum powered USB hub para fazer algo assim do estilo

IMG_20120720_132843.jpg

mas sem a floppy drive :lol:

infelizmente não encontrei nada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.