Jump to content

Rihanna vs Kat Graham


  

92 members have voted

  1. 1. Rihanna vs Kat Graham

    • Rihanna
      60
    • Kat Graham
      32


Recommended Posts

Rihanna quando era jb... :wub:

20.jpg

rihanna_300x400.jpg

If-It-s-Lovin-That-You-Want-rihanna-9517515-690-410.jpg

6259319-rihanna-here-go-again_leb7_2zou.jpg

Tão linda... O que a fama lhe fez :no: Posto isto, fico na dúvida se voto na mesma na Rihanna. Acho que vou esperar por mais fotos da outra moça, que me é desconhecida.

Link to comment
Share on other sites

Rihanna começou muito bem como o EsCk acabou de provar. Hoje em dia...não é metade. Mas continua com uma carinha, ancas e rabo do melhor. thumbsup.gif

A outra não conheço, espero por fotos porque agora não posso.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Para já não voto em nenhuma pois nenhuma me diz nada , a RiaAna é como dizem está sem jeitinho nenhum e a outra não conheço, quando vierem mais fotos da outra logo vejo se voto nela ou se me abstenho.

Link to comment
Share on other sites

eu estou na dúvida porque estas 2 meninas sem makeup... upa upa...

Tens aquelas leaked fotos, com a Rihanna nua e vês que ela tem um corpanzil do caraças e é gira, mesmo sem a maquilhagem toda. Simplesmente arranja-se de uma forma que... enfim, nem vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de já não ser o que foi, Rihanna.

Também vou por aí.. Pelo que foi (e não estamos a falar de envelhecer), que até nem foi há muito tempo, merece o voto. É pena que ela própria se estrague tanto, mas quando à cabeça de cada um, não há nada a fazer.

Ela com juízo, mais humildade, classe e inteligência, era uma Senhora Mulher.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.