Jump to content

Need for Speed: The Movie


DSR
 Share

Recommended Posts

axh2J.jpg

«Need For Speed» chega ao cinema

Há vários estúdios interessados em ter um franchise na linha de «Velocidade Furiosa» e por isso mesmo iniciou-se uma verdadeira guerra entre a Warner Bros, a Sony e a Paramount para ver quem vai adaptar ao cinema o famoso videojogo «Need For Speed».

Com a certeza da força que o projeto tem, a Electronic Arts contratou George e John Gatins (Puro Aço) para desenvolverem um guião a partir do jogo – que já rendeu mais de 100 milhões de dólares desde que a primeira versão foi lançada em 1994.

Recordamos que só no (18º) jogo lançado em novembro passado se introduziu – pela primeira vez – um enredo, tendo mesmo sido contratados os atores Sean Faris (Never Back Down) e Christina Hendricks (Mad Men) para desempenharem os principais papéis numa corrida de São Francisco a Nova Iorque.

c7nema

Link to comment
Share on other sites

Tenho ideia de isto já estar a ser discutido aqui pelo fórum..

De qualquer das formas, tenho muitas reservas para isto. Não estou a ver que conteúdo bom tem o NFS para aplicar a um filme.

Link to comment
Share on other sites

Tenho ideia de isto já estar a ser discutido aqui pelo fórum..

De qualquer das formas, tenho muitas reservas para isto. Não estou a ver que conteúdo bom tem o NFS para aplicar a um filme.

É uma desculpa para fazer mais uma série do género do The Fast and the Furious. Vai ser a mesma coisa mas com outro nome..

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.