Jump to content

Futuro do FNF


Revenge
 Share

Recommended Posts

@ jr_cardoso :

Não uso Paypal e gostaria de continuar sem usar... não se pode criar uma referência bancária para o pessoal fazer pagamento ? Ou teria que ser criada uma de cada vez que alguém quisesse contribuir ?

A ideia das t-shirts por muito apaneleirada que achem, até que concordo ! Facilmente o staff consegue comprar t-shirts caracterizadas por uns 3€ / Cada e se as vendessem a 10€ era uma boa fonte de recursos !

Toca lá a disponibilizar as referências para despachar isto enquanto há dinheiro, chegando a dia 20 é o caraças :P

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Gizbo, metal já o NIB, caguem no paypal.

E metam rápido que estou a pensar comprar uma mota e depois não tenho dinheiro dry.png

Como o Cardoso referiu e ele trabalha na área. Muitas transferências juntas por valores baixos, gera desconfiança de branqueamento de capital, o que pode levar a que o titular da conta seja investigado.

Imagina que num prazo de 1 semana, a tua conta bancaria recebe 30 transferencias bancarias, algo completamente fora do vulgar na tua conta. O teu banco ia logo investigar ;)

Por exemplo, se fizerem uma transferencia para ti no valor de 300€ ninguém desconfia, mas se fizerem 30 transferências de 10€ cada uma, desconfiam logo.

É por isso que preferimos Paypal.

Mas se alguém não tievr Paypal, contacta o Staff, e algum de nós recebe essa transferencia e depois envia para o Paypal, porque algumas transferencias não tem mal, muitas é que é complicado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Podem também contar comigo para as doações :y:

Façam uma poll para saber quantas pessoas ajudam. E caso sobre dinheiro ou fica guardado para o pagamento do próximo ano ou então fica para as minis nos meetings. Agora t-shirts é para os panisgas!

Link to comment
Share on other sites

Fazemos assim então:

Método preferencial de pagamento : Paypal

Método secundário de Pagamento: NIB (Envia uma PM ao staff, pode ser a mim, e daremos o NIB de um membro do staff, que depois de receber a transferência, envia esse dinheiro para o Paypal).

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Gizbo, metal já o NIB, caguem no paypal.

E metam rápido que estou a pensar comprar uma mota e depois não tenho dinheiro dry.png

Como o Cardoso referiu e ele trabalha na área. Muitas transferências juntas por valores baixos, gera desconfiança de branqueamento de capital, o que pode levar a que o titular da conta seja investigado.

Imagina que num prazo de 1 semana, a tua conta bancaria recebe 30 transferencias bancarias, algo completamente fora do vulgar na tua conta. O teu banco ia logo investigar wink4.gif

Por exemplo, se fizerem uma transferencia para ti no valor de 300€ ninguém desconfia, mas se fizerem 30 transferências de 10€ cada uma, desconfiam logo.

É por isso que preferimos Paypal.

Mas se alguém não tievr Paypal, contacta o Staff, e algum de nós recebe essa transferencia e depois envia para o Paypal, porque algumas transferencias não tem mal, muitas é que é complicado.

Pah eu prefiro NIB, no Paypal só tenho 1.5€ e sinceramente não vejo grande utilidade no Paypal. Transferências entre Paypal não há taxas associadas?

Link to comment
Share on other sites

Boas...

ligo o computador hoje de manha e me deparo com esta noticia.....mas qual foi o meu espanto (ou não...) de ver o pessoal pronto para ajudar....

O FNF ja ca anda há quase dez anos, e tambem sou daqueles que a primeira pagina a abrir quando ligo o PC é deste forum! isto ja entranhou na nossa vida.

Podem contar com a minha contribuição. Tenho conta Paypal mas ja não uso ha algum tempo...depois agradecia indicações de como fazer o pagamento.

concordo com a ideia de fazermos uma contribuição com aquilo que pudermos (5€, 10€, 15€ etc e o que sobrar fica acumulado para o proximo ano....)

ainda por cima com a poll do Zeze Camarinha a rodar, quem vai querer que isto acabe ? trollface.gif

Fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Gizbo, metal já o NIB, caguem no paypal.

E metam rápido que estou a pensar comprar uma mota e depois não tenho dinheiro dry.png

Como o Cardoso referiu e ele trabalha na área. Muitas transferências juntas por valores baixos, gera desconfiança de branqueamento de capital, o que pode levar a que o titular da conta seja investigado.

Imagina que num prazo de 1 semana, a tua conta bancaria recebe 30 transferencias bancarias, algo completamente fora do vulgar na tua conta. O teu banco ia logo investigar wink4.gif

Por exemplo, se fizerem uma transferencia para ti no valor de 300€ ninguém desconfia, mas se fizerem 30 transferências de 10€ cada uma, desconfiam logo.

É por isso que preferimos Paypal.

Mas se alguém não tievr Paypal, contacta o Staff, e algum de nós recebe essa transferencia e depois envia para o Paypal, porque algumas transferencias não tem mal, muitas é que é complicado.

Pah eu prefiro NIB, no Paypal só tenho 1.5€ e sinceramente não vejo grande utilidade no Paypal. Transferências entre Paypal não há taxas associadas?

Existe sempre taxas, mas são baixas, não é por ai.

E a Visual Fusion aceita o pagamento do servidor por Paypal, logo não existe problema wink4.gif

Mas como referi, podes doar para o NIB de um membro do Staff, que ele depois manda a tua doação para o Paypal.

Link to comment
Share on other sites

Podem contar comigo para o donativo!!!

Já a uns anos que é o unico forum onde eu ando todos os dias, porque sempre fui recebido de braços abertos e qualquer problema que eu tive sempre me ajudaram da melhor maneira possivel smile.png

Para mim paypal ate da jeito porque tenho la o meu cartao associado por isso era mais simples!!

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Não vou estar a ler estas páginas todas que entretanto já se escreveram, estive a ler por alto e concordo com o que tem sido sugerido, darei a minha contribuição com todo o gosto - através de transferência bancária para um membro do staff - não concordo que se marque os dadores seja de que forma for, acho que deve ser tudo completamente anónimo, a ideia das t-shirts acho óptima, por exemplo essa que o cyber meteu é demais só alterava o meme para o trollface!

Também acho que os dadores não devem ter qualquer tipo de regalia mas ofereço-me desde já para moderar o tópico do Sporting 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Parece-me muito bem!

O ideal seria todos darem o mesmo valor para não haver "mais doadores que outros"!

Não, cada um doa aquilo que pode, assim como não vamos andar a divulgar que X ou Y doou mais ou menos, as pessoas não são todas iguais, nem podem todas dar um certo valor. Por exemplo, se tu puderes doar 2€ e eu 5€ e o Gizbo 8€ o importante é o FNF e o contributo de cada um, no final juntamos foi 15€, e isso é o importante. ;)

O que para mim é para se fazer é criar um tópico onde fique espelhado o valor doado sendo actualizado regularmente bem como a conta corrente dos pagamentos para que toda a gente saiba.

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora a sério, será feito o possível da nossa parte como tem sido feito até aqui. Revenge sempre em cima do acontecimento. Tem os seus failvenges ou revfails mas é dos que mais tempo e paciência gasta nesta nossa 'casa'. thumbsup.gif

Pois é bem verdade! Quando lhe peço pra limpar a loiça ou ajudar, está sempre de volta do fórum e quem trabalha sou eu dry.png

dry.png

=P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Existe sempre taxas, mas são baixas, não é por ai.

E a Visual Fusion aceita o pagamento do servidor por Paypal, logo não existe problema wink4.gif

Mas como referi, podes doar para o NIB de um membro do Staff, que ele depois manda a tua doação para o Paypal.

Por acaso quando aplicas o Paypal num site de comércio electrónico as taxas até as considero altas...

No entanto SIGA! Tratem disso entre o Staff e criem o tópico. Quanto antes melhor... tenho uma mota à minha espera depois não tenho dinheiro :P

Link to comment
Share on other sites

Contactem a optimus para eles autorizarem a transferência de parte do saldo para vocês, em troca duma comissão de 50 cêntimos para eles. lol

A ideia já falada antes de nesta primeira fase se colocar um tecto máximo para ver quando se conseguia até era interessante.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Só acho mal a misturar-se os eventos FNF com o pagamento do servidor.

Há gente que não vai aos eventos mas que contribui para que isto se mantenha de pé. Se o problema que temos em mãos é pagar o servidor, então resolvemos o problema de pagar o servidor... Se sobrar, junta-se para o próximo ano e resolve-se em parte o problema para o ano seguinte.

Espero que não levem a mal, mas acho que se deviam separar as águas neste aspecto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Só acho mal a misturar-se os eventos FNF com o pagamento do servidor.

Há gente que não vai aos eventos mas que contribui para que isto se mantenha de pé. Se o problema que temos em mãos é pagar o servidor, então resolvemos o problema de pagar o servidor... Se sobrar, junta-se para o próximo ano e resolve-se em parte o problema para o ano seguinte.

Espero que não levem a mal, mas acho que se deviam separar as águas neste aspecto.

Concordo também com esta parte.

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal a misturar-se os eventos FNF com o pagamento do servidor.

Há gente que não vai aos eventos mas que contribui para que isto se mantenha de pé. Se o problema que temos em mãos é pagar o servidor, então resolvemos o problema de pagar o servidor... Se sobrar, junta-se para o próximo ano e resolve-se em parte o problema para o ano seguinte.

Espero que não levem a mal, mas acho que se deviam separar as águas neste aspecto.

Concordo também com esta parte.

x2

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal a misturar-se os eventos FNF com o pagamento do servidor.

Agreed. Como já disse, o que ficar a mais, é para a próxima prestação.

Faz sentido. thumbsup.gif

Todo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.