Jump to content

ouya


hda
 Share

Recommended Posts

Isto depois é uma bola de neve.. Vai-se falando mais pelo que é, e depois a adesão que está a ter e palavra puxa palavra.. Têm mais de 30 mil pessoas a apoiar. Isso dá um espectro de alcance abismal.

Alguém daqui aderiu a isto?

Link to comment
Share on other sites

Especificações do sistema ainda não devem estar fechadas. Pelo menos foi uma das coisas que se falam para usar o investimento extra. Hardware melhor.

Atenção que o objectivo deles não é ter jogos que sejam corridos em qualquer telemóvel. É para se focar a 100% na consola, que corre o sistema Android.

Claro que com o open-source é uma questão de aparecer alguém que faz o port para qualquer telemóvel ou outra versão do Android.

Link to comment
Share on other sites

Especificações do sistema ainda não devem estar fechadas. Pelo menos foi uma das coisas que se falam para usar o investimento extra. Hardware melhor.

Atenção que o objectivo deles não é ter jogos que sejam corridos em qualquer telemóvel. É para se focar a 100% na consola, que corre o sistema Android.

Claro que com o open-source é uma questão de aparecer alguém que faz o port para qualquer telemóvel ou outra versão do Android.

Se o jogo é feito para Android, corre em qualquer telemovel... Pode é o telemovel ter pior hardware e correr menos fluido ou mesmo com bugs.

Além disso o jogo pode ser feito a ser pensado no comando apenas.

Mas as companhias que fizerem jogos para o ouya, achas que vao perder a oportunidade de fazerem trocos extra com venda do jogo também para os telemóveis?

Link to comment
Share on other sites

Rev, sabes que mesmo na Play Store tens apps que aparecem "incompatível com o seu telemóvel" apesar de usarem a mesma versão do mesmo sistema operativo, certo?

Em relação à tua outra questão, acho que os tipos do Ouya têm que ser suficientemente inteligentes para desenvolver algo que não seja apenas uma extensão do telemóvel. A consola tem que ter elementos que justifiquem realmente o seu investimento. Senão a longo prazo não vão a lado nenhum. No meu ponto de vista, eles só têm a perder se o mercado se dissipar para o "comum" telemóvel Android.

Link to comment
Share on other sites

Epah acho que a consola vai ter melhor hardware que um telemóvel... senão, what's the point?

E claro que exclusivos, vão (sem hacks nem mexer em configs) dar apenas na consola.

Mas como em tudo, os hackers não vão perdoar.

Link to comment
Share on other sites

Uma das características da consola é precisamente ser "hackable" desde a concepção.

Logo, acho que é mesmo no hardware que eles devem apostar.. Principalmente no GPU.

Link to comment
Share on other sites

Eles até podem lançar uma consola com alto hardware, mas depois depende dos developers se fazem dois jogos distintos entre telemóveis e consola ou se fazem o que me parece óbvio que vai acontecer que é uma versão light nos telemoveis e outra mais pesada na consola mas na base o jogo é exactamente o mesmo. Se esse for o caminho, então nem lhe toco...

Link to comment
Share on other sites

Eles até podem lançar uma consola com alto hardware, mas depois depende dos developers se fazem dois jogos distintos entre telemóveis e consola ou se fazem o que me parece óbvio que vai acontecer que é uma versão light nos telemoveis e outra mais pesada na consola mas na base o jogo é exactamente o mesmo. Se esse for o caminho, então nem lhe toco...

se forem por aí, também não alinho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.