Jump to content

Mac instalar SO


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Então é assim. A minha namorada tem um Macbook unibody branco.

Quando o Lion saiu eu não fazia a minima como é que formatava o mac e por isso basicamente fiz o upgrade de snow leopard para lion. Conclusão, o PC ficou um bocado lento (a ser simpático), e perdeu algumas funções como por exemplo os gestos no trackpad.

Agora que saiu o mountain lion vou-lhe instalar isso na quarta. Alguém me sabe indicar como é que faço um format daquilo "Windows style"? Ou seja instalar de raíz apagando tudo o que está no disco?

Link to comment
Share on other sites

Olha que o Mountain Lion ainda não saiu. O que saiu foi a versão Gold Master para developers, que costuma preceder a versão final para não-developers.

Eu também fiz o upgrade Snow Leopard -> Lion e não tive grandes problemas.

Quanto ao formatar não te posso ajudar porque nunca o fiz, mas vou seguir este tópico porque também estou a pensar fazer para o ML.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso deve é estar relacionado com as características do mac, lion com menos de 4gb é difícil, se for ddr2 ainda pior and so on...

Esse unibody branco já deve ter uns anitos não?

O dela é este:

http://support.apple...iewlocale=pt_PT

Desculpem lá mas se esta merda não aguenta passar de Snow Leopard para Lion, boa merda que são os MAC.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso deve é estar relacionado com as características do mac, lion com menos de 4gb é difícil, se for ddr2 ainda pior and so on...

Esse unibody branco já deve ter uns anitos não?

O dela é este:

http://support.apple...iewlocale=pt_PT

Desculpem lá mas se esta merda não aguenta passar de Snow Leopard para Lion, boa merda que são os MAC.

Sim de 2010 mesmo com 2gb apenas devia aguentar e ficar pelo menos aceitável.

Link to comment
Share on other sites

Isso aguenta mais do que bem o Lion, mesmo com 2Gb.

Antes de classificares as coisas, aprende a mexer com elas primeiro wink4.gif

Queres ver que feri susceptibilidades?! Eu por acaso afirmei alguma coisa? Só disse que se o computador dela não aguentasse o Lion boa merda que eram os MAC.

Link to comment
Share on other sites

Isso aguenta mais do que bem o Lion, mesmo com 2Gb.

Antes de classificares as coisas, aprende a mexer com elas primeiro wink4.gif

Queres ver que feri susceptibilidades?! Eu por acaso afirmei alguma coisa? Só disse que se o computador dela não aguentasse o Lion boa merda que eram os MAC.

Calma rapaz, não leves essas coisas tão a peito. ;)

Link to comment
Share on other sites

Apple's upgrade page confirms older Macs can't run Mountain Lion

By Adi Robertson on July 11, 2012 10:14 am

VRG_7092-5_large_verge_medium_landscape.jpg

When Apple released the developer build of Mac OS X 10.8, owners of older machines weren't able to run it. Now, it looks like the final version of Mountain Lion will have the same compatibility limits. The official upgrade page gives us a list of computers that will work with 10.8, and it looks about the same as the one we saw back in February. To wit:

  • iMac (mid-2007 or newer)
  • MacBook (late 2008 aluminum, or early 2009 or newer)
  • MacBook Pro (mid/late 2007 or newer)
  • MacBook Air (late 2008 or newer)
  • Mac mini (early 2009 or newer)
  • Mac Pro (early 2008 or newer)
  • Xserve (early 2009)

The only difference between this and the previous unofficial list is in the MacBook Pro line, which is listed as supporting Mountain Lion across the board on anything from 2007 or later instead of being divided by size. We're still not sure why older machines aren't compatible, although it's rumored to be an issue with running older graphics drivers in tandem with Mountain Lion's new visual architecture.

Quer-me parecer que vai ser o último upgrade do meu Macbook.

Link to comment
Share on other sites

Que produtos Apple é que tu tens afinal?

É engraçado perguntares porque estou neste momento a estrear um MBP com Retina 14.gif

Para além do MBP, tenho um iMac mid-2007 e um iPod de 5ª geração se não me engano. Do que é Apple, não quero nada com iPhones só harhar.gif

EDIT: E tu, para além do iPhone, tens o quê?

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.