Jump to content
Sign in to follow this  
Mishal

Ea Uefa Champions League 2004-2005

Recommended Posts

Durante mais de uma década, a divisão de desporto da Electronic Arts geriu a licença FIFA, originando sucessivos jogos de futebol. Não parecendo estar ainda contente, a EA revelou que assinou agora com a UEFA, tendo como objectivo começar um novo franchising sobre a maior prova de clubes da Europa. A Liga dos campeões será assim representada num jogo, depois do sucesso da colaboração com a entidade que organizou o europeu no nosso país. Esta licença já pertenceu entretanto à Eidos, que durante alguns anos editou o jogo oficial da prova.

UEFA Champions League 2004-2005 irá oferecer aos fãs a oportunidade de guiar o seu clube de eleição desde a qualificação até ao dia da grande final. O inesperado pode acontecer, com equipas de menor craveira a participarem na prestigiada competição (neste caso até o Sporting pode entrar! Nada mal!). Será proposto ao jogador mais de 50 desafios, dentro ou fora do campo para conseguir os objectivos da vitória da prova. A licença inclui cerca de 240 equipas oficiais, incluindo as do campeonato inglês, alemão, francês e espanhol.

O jogo está a ser produzido por uma nova equipa formada na EA Canadá, e está previsto já para Fevereiro. Parece que a EA prepara-se para inundar os mercados com dois jogos de futebol por ano, fora os eventos especiais como europeus e mundiais, como será previsível. Haverá mesmo necessidade?

o k axam disto? mais um jogo de futebol da EA k ira suckar enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.