Jump to content

Liga Espanhola 2012/2013


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Foi o Xabi Alonso que levou o 1º amarelo.

Pois, eu também achava que sim, mas os comentadores do canal que estou a ver insistiram que tinha sido o Albiol.

Nesse caso, 1º amarelo perdoado ao Albiol. trollface.gif

Eu gosto do Barça mas enquanto tiver fdps na equipa como o Busquets, o Pedro e o Alexis às vezes, não consigo torcer por eles.

Diz-me uma equipa sem fdps...

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Barça mas enquanto tiver fdps na equipa como o Busquets, o Pedro e o Alexis às vezes, não consigo torcer por eles.

Concordo e até podes adicionar a esse lote o Puyol, mas também podias falar do lado do Real: Pepe, Marcelo, Sérgio Ramos e Xabi Alonso são tão mete nojo como esses. Vá, como o Busquets também não :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Barça mas enquanto tiver fdps na equipa como o Busquets, o Pedro e o Alexis às vezes, não consigo torcer por eles.

Concordo e até podes adicionar a esse lote o Puyol, mas também podias falar do lado do Real: Pepe, Marcelo, Sérgio Ramos e Xabi Alonso são tão mete nojo como esses. Vá, como o Busquets também não 14.gif

Mas eu estou-me a cagar para o Real.. Tenho demasiadas más memórias de quando esses gajos jogaram contra o Porto nas Antas. Agora torço mais por eles por causa do Mourinho e porque o Barça é o que falei.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Barça mas enquanto tiver fdps na equipa como o Busquets, o Pedro e o Alexis às vezes, não consigo torcer por eles.

Concordo e até podes adicionar a esse lote o Puyol, mas também podias falar do lado do Real: Pepe, Marcelo, Sérgio Ramos e Xabi Alonso são tão mete nojo como esses. Vá, como o Busquets também não 14.gif

Mas eu estou-me a cagar para o Real.. Tenho demasiadas más memórias de quando esses gajos jogaram contra o Porto nas Antas. Agora torço mais por eles por causa do Mourinho e porque o Barça é o que falei.

Mas por isso te disse o que te disse. Torceres pelo Real por ter la o Special One, ok tudo bem. Mas da forma como disseste deu a entender que não torcias pelo Barça porque tinha esses mete nojo.

Golo Ronaldo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.